Preso em refrigerador, homem passa a noite bebendo cerveja | aRede
PUBLICIDADE

Preso em refrigerador, homem passa a noite bebendo cerveja

A polícia acabou achando o homem e ele teve que ressarcir a loja pelas cervejas consumidas

A polícia acabou achando o homem e ele teve que ressarcir a loja pelas cervejas consumidas/Foto: Reprodução Twitter/@CStoreNews
A polícia acabou achando o homem e ele teve que ressarcir a loja pelas cervejas consumidas/Foto: Reprodução Twitter/@CStoreNews -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A polícia acabou achando o homem e ele teve que ressarcir a loja pelas cervejas consumidas

A polícia de Wisconsin, nos Estados Unidos, relatou um caso inusitado que ocorreu no último dia 24. Um homem de 38 anos ficou preso dentro de uma sala refrigerada após ter ido a uma loja de conveniências para comprar cerveja.

Segundo a polícia, o cidadão foi até a loja, que estava perto do fim do expediente, e demorou para pegar suas cervejas. Quando tentou sair, as portas da sala refrigerada haviam sido trancadas automaticamente. Em face à possibilidade de ficar preso lá a madrugada inteira, o homem resolveu beber algumas cervejas para se esquentar no refrigerador, cuja temperatura média é de -1°C.

No dia seguinte, quando a loja abriu novamente, ele saiu tranquilamente pela porta da frente sem pagar pela long neck e três latinhas que havia consumido enquanto estava preso. A polícia acabou achando o ‘criminoso’ e ele teve que ressarcir a loja pelas cervejas consumidas.

Informações MSN Notícias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE