menu

Insana

Garoto tem tesoura cravada na cabeça durante aula

Da Redação | Insana | 05/10/2017 as 11:14h / Imagem: aRede

A professora foi suspensa, enquanto corre a investigação sobre o incidente

Um adolescente peruano escapou de uma lesão séria após ter ficado com uma tesoura presa em sua cabeça. O menino, de 14 anos, cujo nome não foi divulgado, foi levado às pressas ao hospital na cidade de Nasca, no Peru, com uma das lâminas da tesoura alojada profundamente em seu couro cabeludo.

Há diferentes relatos sobre como a tesoura foi parar na sua cabeça.

A professora disse às autoridades que o menino e uma colega de classe estavam fazendo uma brincadeira em que jogavam tesouras para cima, e uma delas acabou ficando acidentalmente presa na cabeça do adolescente.

No entanto, outros alunos disseram que o incidente ocorrido na escola Josefina Mejia de Bocanegra foi, na verdade, um ato de agressão deliberada. Eles afirmam que uma menina enfiou a tesoura de cor alaranjada na cabeça do colega durante uma discussão acalorada.

Os médicos explicaram que, felizmente, a tesoura não penetrou até o cérebro do menino, e que foi removida sem maiores problemas.

Apesar disso, o custo do tratamento e dos antibióticos que o adolescente deverá tomar é alto demais para sua mãe. Ela disse à mídia local: “Eu não tenho dinheiro para comprar remédios”.

A professora foi suspensa, enquanto corre a investigação sobre o incidente.

Informações Yahoo Notícias 


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS