Jovem chora lágrimas roxas após tatuagem dar errado | aRede
PUBLICIDADE

Jovem chora lágrimas roxas após tatuagem dar errado

A garota fez a tatuagem para "se sentir mais à vontade com seu corpo"

Catt Gallinger notou que havia algo de errado, quando a tinta começou a escorrer de seu olho./Foto:Divulgação Catt Gallinger
Catt Gallinger notou que havia algo de errado, quando a tinta começou a escorrer de seu olho./Foto:Divulgação Catt Gallinger -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A garota fez a tatuagem para "se sentir mais à vontade com seu corpo"

Muitas pessoas tatuam seus lábios, suas narinas, dedos e até lugares não visíveis a todos. Mas uma modelo resolveu aderir ao movimento e tatuou um local relativamente estranho e nada convencional: seu glóbulo ocular. 

Depois de fazer a tal tatuagem, Catt Gallinger, perdeu parcialmente a visão de um de seus olhos e depois de afirmar que a façanha foi 'um grande erro', ela está enfrentando uma longa recuperação do procedimento.

A jovem só percebeu que havia algo errado quando pareceu que ela estava chorando lágrimas roxas no olho tatuado, resultado da esclerótica, que é quando o resíduo da tinta saí do lugar devido. Segundo o Metro, a modelo disse que fez a tatuagem para "se sentir mais à vontade com seu corpo", mas agora ela está alertando aquele que queiram fazer o mesmo a antes de tudo pesquisar bem sobre seu tatuador e se realmente vale o risco.

A garota que mora no Canadá agora diz que enquanto viver vai tentar de tudo para que ela não perca completamente sua visão, indo de especialista em especialista para que ela possa ter sua vida de volta e alerta aos jovens para que não façam o mesmo que ela. 

Informações TNOnline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE