Após ingerir crack, cão ataca e mata o dono, na Inglaterra | aRede
PUBLICIDADE

Após ingerir crack, cão ataca e mata o dono, na Inglaterra

O veterinário toxicologista Nicholas Carmichael analisou amostras coletadas do animal e detectou cocaína e morfina na urina

O inquérito pediu que Major seja sacrificado, mas não há confirmação se isso ocorreu/Foto: Reprodução
O inquérito pediu que Major seja sacrificado, mas não há confirmação se isso ocorreu/Foto: Reprodução -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O veterinário toxicologista Nicholas Carmichael analisou amostras coletadas do animal e detectou cocaína e morfina na urina

A ingestão de crack pode ter sido o motivo para um cachorro da raça bull terrier ter atacado e matado seu dono, Mario Perivoitos, de 41 anos, na Inglaterra.

O incidente ocorreu em março deste ano durante a gravação de um documentário sobre drogas da emissora BBC. O inquérito aberto indica que o comportamento agressivo do cão, chamado Major, pode ter sido motivado pela ingestão da droga. Ele mordeu o dono no pescoço e no rosto, causando ferimentos fatais.

 “É bastante provável que este cachorro tenha consumido drogas, provavelmente as comido. É quase impossível dizer se isso teria ocasionado o ataque, mas faz com que o cão responda de forma anormal. Eles se tornam muito excitados e agitados. É mais provável que esse ataque tenha acontecido porque o cachorro ingeriu cocaína”, disse ao jornal “Daily Mail”.

A equipe da BBC estava na casa de Perivoitos quando ele sofreu um episódio epilético e foi atacado pelo animal. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O inquérito pediu que Major seja sacrificado, mas não há confirmação se isso ocorreu.

Informações Yahoo Notícias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE