Carro funerário é prensado por carreta na BR 364 | aRede
PUBLICIDADE

Carro funerário é prensado por carreta na BR 364

Um acidente inusitado, registrado por volta das 10h desta quinta-feira (13), deixou interditada a BR 364, entre as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal

Outra funerária precisou ser acionada para dar seguimento ao translado
Outra funerária precisou ser acionada para dar seguimento ao translado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Filho da vítima que acompanhava o corpo sofreu ferimentos leves

Um acidente inusitado, registrado por volta das 10h desta quinta-feira (13), deixou interditada a BR 364, entre as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal. O carro de uma agência funerária ficou prensado entre duas carretas, e um defunto que era transportado no veículo precisou ser desencarcerado das ferragens. Os três veículos trafegavam no mesmo sentido: Pimenta/Cacoal.

Informações obtidas pelo Folha do Sul On Line, o “rabecão” havia passado por Vilhena, depois de buscar o corpo em Cuiabá (MT), para levá-lo até Cacoal. Viajavam no veículo, que é de Cacoal, além do falecido, o filho dele.

Na ponte sobre o rio Melgaço, uma carreta que seguia à frente freou bruscamente e outra, que vinha atrás, prensou o carro funerário, deixando-o destruído. Curiosamente, os dois vivos, o filho do finado e o motorista, sofreram lesões leves. Já o morto foi atingido junto com o caixão e, além dos Bombeiros, outra funerária precisou ser acionada para dar seguimento ao translado.

*Informações FolhadoSulonline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE