Estudante sofre acidente e transmite ao vivo a própria morte | aRede
PUBLICIDADE

Estudante sofre acidente e transmite ao vivo a própria morte

Garota fazia transmissão ao vivo pelo Facebook quando se envolveu em um acidente de trânsito; ela não sobreviveu

VÍDEO
Garota fazia transmissão ao vivo pelo Facebook quando se envolveu em um acidente de trânsito | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma estudante de 22 anos da República Tcheca ficou famosa no mundo inteiro pela tragédia que se envolveu na última semana. Ela transmitiu, sem querer, o momento da própria morte pelo Facebook. O vídeo mostra Nikol Barabasova (de blusa preta) com a amiga, que ainda não teve o nome revelado. As duas estavam numa estrada próximo de Obrnice, cantando e se divertindo quando, de repente, a amiga perde o controle do carro e acontece o acidente. O veículo bateu violentamente na barreira de proteção da estrada. Nikol acabou morrendo na hora e sua amiga foi internada em estado gravíssimo.

O grave acidente foi transmitido ao vivo pelo Facebook. O vídeo das amigas da República Checa teve duração de 11 minutos no dia 6 de julho. Em um dos trechos, Nikol brinca com a velocidade e diz: “Já estamos a 120 km/h? Que bom! Vamos dar uma corridinha agora”.

Na hora do acidente, há uma freada e as duas gritam, até a câmera cair. A gravação durou mais 20 minutos, até a chegada do socorro. Segundo informações da polícia o carro em que as duas estavam chegou a alcançar a velocidade de 170 km/h.

Informações ZipBR.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE