Macaca 'chorando' ao socorrer filhote comove internautas | aRede
PUBLICIDADE

Macaca 'chorando' ao socorrer filhote comove internautas

Clique, compartilhado por Avinash Lodhi em seu perfil no Facebook, está comovendo internautas de diversas países

Macaca parecia estar muito preocupada com seu filho
Macaca parecia estar muito preocupada com seu filho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Clique, compartilhado por Avinash Lodhi em seu perfil no Facebook, está comovendo internautas de diversas países

Um fotógrafo registrou, em uma imagem emocionante, o momento em que uma macaca parece chorar ao abraçar um filhote que ficou inconsciente, em Jabalphur, na Índia. O clique, compartilhado por Avinash Lodhi em seu perfil no Facebook, está comovendo internautas de diversas países.

O fotógrafo conta que percebeu uma movimentação estranha entre macacos e tomou a iniciativa de se aproximar para fazer fotos. "Decidi me sentar e observar a atividade deles, embora já estivesse perdendo luz (estava escurecendo)", afirmou ele.

De acordo com Lodhi, em um determinado momento, o filhote pareceu ficar inconsciente, assustando sua mãe, que ficou visivelmente abalada. Neste momento, ele congelou a imagem. Em seguida, felizmente, o pequeno macaco acordou.

"Esse é um momento raro, principalmente entre os animais", disse ele, que se impressionou com o próprio registro. "Assim que eu vi a imagem fiquei em silêncio por uma hora", completou Lodhi. No Facebook, onde a fotografia foi postada, internautas ficaram impressionados. "Ótimo registro! Parabéns", comentou um deles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE