Motorista de Uber instala ‘Super Mario’ dentro do carro | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de Uber instala ‘Super Mario’ dentro do carro

Profissional instalou vídeo-game para entreter passageiros durante as corridas. ‘Uber Mario’ circula pelas ruas de Curitiba e região metropolitana.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook -

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Profissional instalou vídeo-game para entreter passageiros durante as corridas. ‘Uber Mario’ circula pelas ruas de Curitiba e região metropolitana.

Com objetivo de “animar o dia dos passageiros”, um motorista do aplicativo Uber tomou uma atitude diferente e ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (7). Atuando em Curitiba e região metropolitana, o morador de Colombo instalou um Super Nintendo na parte da frente do carro e disponibilizou o jogo Super Mário World, um clássico dos anos 1990, para todo mundo que faz corridas com ele. Em entrevista à Banda B, Fernando Kania contou que os passageiros agora chegam a pagar valores maiores por alguns minutos a mais de descontração dentro do carro.

“Na verdade eu instalei o vídeo-game para usar entre uma corrida e outra, para mim mesmo. Como já tenho o aparelho há 15 anos, decidi testar no DVD do carro. Foi necessário comprar só um conversor e deu certo”, contou o motorista.

Com uma foto postada no grupo da Uber em Curitiba, porém, o número de corridas de Fernando disparou, principalmente por atendimentos particulares. “O pessoal tem o meu telefone, criei uma página no Facebook e fico sem palavras com a resposta do passageiro. A ideia principal é chegar ao destino, mas após um dia péssimo de trabalho, tem gente que volta à infância consigo gerar muitas risadas”, explicou Fernando.

Já apelidado como Uber Mário, o objetivo de Fernando agora é definitivamente marcar o veículo. Uma plotagem deve ser colocada no veículo Citroen C3 para identificar o carro com o vídeo-game.

Como opção para o passageiro que não é tão fã de Super Mário World, ainda há a opção do uso do Donkey Kong durante a viagem.

Pagamento a mais

Fernando contou que, em uma de suas viagens com a nova ferramenta, chegou a receber o dobro de uma passageira. “O objetivo do Uber é chegar ao destino, mas por cinco minutos a mais e uma tentativa de encerrar a fase, ela me pagou em dobro, então é uma ideia que deu certo”, concluiu.

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE