Casal processa hotel após diarreia em casamento | aRede
PUBLICIDADE

Casal processa hotel após diarreia em casamento

Convidados do casamento tiveram surto após uma infecção causada por um micro-organismo transmitida por água contaminada.

Imagem ilustrativa da imagem Casal processa hotel após diarreia em casamento
-

Convidados do casamento tiveram surto após uma infecção causada por um micro-organismo transmitida por água contaminada.

O sonho do casamento perfeito dos ingleses Danielle e Mark Woollaston foi por água abaixo. Tudo porque os convidados da cerimônia tiveram um surto de diarreia após uma infecção por Cryptosporidium, um micro-organismo transmitido por água contaminada ou por má higiene dos alimentos. De acordo com o site “Daily Mail”, a piscina do hotel havia sido interditada por alguns dias durante o período em que os noivos estiveram lá, por conta da presença de fezes.

Além dos convidados para o casamento, que eram cerca de 50 pessoas, mais 43 estavam hospedadas no Hotel Marelen, em Kalamaki, na ilha de Zante, classificado como três estrelas. A noiva, o noivo e os outros hóspedes foram diagnosticados com o parasita, que causa sintomas graves de doenças gástricas.

Danielle e Mark, que moram em Sutton Coldfield, contrataram advogados para investigar o que aconteceu no Hotel Marelen, assim como outros hóspedes. A ação legal resultou na descoberta de que a piscina havia sido fechada por dias porque havia fezes na água.

Em entrevista ao portal britânico, Mark contou que seus gastos com hospedagem e com organização do casamento equivaleram R$ 50 mil reais e foram em vão:

“Nós dois nos sentimos mal durante o fim de semana. Era diarreia, vômitos e cólicas de estômago horríveis no estômago. Foi frustrante. E não consegui comer nada do buffet encomendado para o casamento por temer que voltasse a passar mal”.

Informações da Banda B com Portal Extra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE