Horóscopo do dia 16/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 16/01/2015

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

O período de fechamento e conclusões continua. A desarmonia entre Marte e Saturno indica a necessidade de se esforçar e perseverar um pouco mais para cumprir prazos e dar conta de todas as responsabilidades. Mas a médio e longo prazo, você perceberá que valeu a pena! Melhor evitar investimentos arriscados. Evite, também, assumir novas responsabilidades; prefira concluir o que já foi começado.

Touro

A vontade de experimentar algo novo continua em evidência, com a harmonia entre Vênus e Urano. Mas, com a Lua minguante no profundo Escorpião, este é um período ideal para finalizar pendências. Se tiver que se dedicar a uma atividade repetitiva, procure fazer intervalos no trabalho. Evite a pressa, o controle e as cobranças. Prefira, também, lugares amplos e abertos.

Gêmeos

É tempo de colocar os pingos nos is e finalizar todas as pendências possíveis. Mercúrio e Urano indicam velocidade mental: você consegue perceber tudo mais rápido. Mas, ao mesmo tempo, as ações ganham lentidão, com a tensão entre Marte e Saturno. É preciso controlar a ansiedade e concentrar os esforços nos assuntos profissionais. Novas soluções para velhas questões podem surgir.

Câncer

Cuidado para não superestimar uma situação ou cometer um erro de julgamento. Prefira resolver o que for possível com calma, sem correria. Evite deixar algo para a última hora. A Lua segue em Escorpião, pedindo conclusões, mas se desentende com Júpiter. Melhor diminuir os compromissos e as expectativas. Cultive recolhimento, empenho, pontualidade e profissionalismo.

Leão

Os assuntos relacionados à sua rotina, alimentação e qualidade de vida continuam em destaque. Sol em Capricórnio, Lua minguante em Escorpião: é tempo de baixar a cabeça e se concentrar no trabalho, de dar fechamento ao que foi iniciado com a Lua nova. Cuidado para não assumir compromissos além do que pode dar conta. Lembre-se de que o trabalho é importante sim, mas sem comprometer a saúde.

Virgem

É tempo de analisar, investigar e estudar questões importantes para obter bons diagnósticos e conclusões mais precisas. Com a Lua minguante em Escorpião, continue a finalizar o que está pendente. Mercúrio e Urano favorecem a quebra de velhos padrões mentais. Bom período para transformar velhas crenças negativas em nome do sucesso, da autoestima e da qualidade de vida. Pratique mantras ou afirmações positivas!

Libra

O mundo emocional continua em destaque, com a Lua minguante em Escorpião. Em tempo de recolhimento e interiorização, procure reservar mais tempo para os assuntos afetivos, familiares e domésticos. Mercúrio e Urano indicam que você fortalece suas relações, à medida que se abre para aprender algo novo. Procure integrar, em sua vida, a liberdade e o respeito à individualidade e à diversidade.

Escorpião

Atividades ligadas à comunicação continuam favorecidas. Aproveite a Lua minguante em seu signo para dialogar, concluir acordos, rever diagnósticos, rediscutir um relacionamento e tomar decisões certeiras. Ao mesmo tempo, procure pensar em como ampliar seus horizontes com novos estudos e aprendizados, que estarão em alta na próxima lunação do dia 20.

Sagitário

Cuidado com expectativas exageradas. Lua e Júpiter se desentendem no céu: evite planos mirabolantes. O excesso de otimismo pode levá-lo a cometer erros. Procure realizar seu trabalho com carinho, empenho e atenção aos detalhes. Basta se lembrar de que nada cai no colo de mãos beijadas, os benefícios virão na medida de seu esforço e de sua competência.

Capricórnio

Evite assumir mais compromissos além dos que já assumiu. Com o Sol em seu signo, você pode agir com mais confiança, comunicar seus interesses, expressar suas ideias e sentimentos para convencer as pessoas. Contudo, Marte briga com Saturno, pedindo cuidado com a agressividade e a ansiedade. Não é hora de forçar situações, mas, sim, de concluir o que está pendente.

Aquário

É tempo de dar asas à imaginação, ouvir música, inspirar-se com belas imagens. Mercúrio, Vênus e Urano indicam mais prazer em suas relações, surpresas e novidades à vista. Ao cultivar o amor pela arte, você desenvolve a sensibilidade e se abre para uma perspectiva mais ampla e transcendente. Deixe de ver as coisas apenas por seu preço, tudo adquirirá outro valor e significado.

Peixes

Prefira fazer tudo com calma, evite a pressa! Marte e Netuno indicam lentidão e tendência a distrações. Seu pensamento estará nas nuvens. Cuidado para não errar o caminho dos compromissos, perder chaves, documentos, papéis, bagagem ou dinheiro, por puro esquecimento. É melhor deixar a vida fluir, sem forçar situações ou envolver-se em confrontos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE