Horóscopo do dia 11/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 11/01/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Bom período para organizar a vida e elaborar melhor os projetos. A Lua segue em Virgem, enquanto Mercúrio, Vênus e Marte seguem em Aquário: você pode pensar no futuro com mais discernimento, cultivar liberdade e criatividade. Bom período, também, para expandir sua rede de contatos e programar atividades em grupo. Estar entre amigos se revela gratificante, com conversas surpreendentes.

Touro

Vale pensar em novos aprendizados. Que cursos pode fazer, que novas tecnologias pode incorporar? Enquanto Mercúrio e Vênus seguem juntos em Aquário, novas ideias estão em pauta. Você ganha movimento mental, espontaneidade, franqueza, clareza e vontade de interagir com o mundo. Fica mais fácil cultivar as habilidades sociais para integrar pessoas diferentes em sua vida.

Gêmeos

O período criativo continua, novidades surgem a cada instante. Mercúrio e Vênus combinam forças em Aquário para favorecer as atividades ligadas às artes e tecnologia, às redes sociais e à liberdade de pensamento. Sua expressão está a cada dia mais fluente. Enquanto isso, a Lua segue em Virgem e sorri para o Sol: tudo parece fluir bem. Aproveite para conversar, buscar conselhos e organizar as ideias.

Câncer

Organize-se para começar o ano com o pé direito. A Lua segue no criterioso Virgem e sorri para o Sol, prometendo um dia de energias mais equilibradas, praticidade e confiança. Bom período para dialogar com parceiros, amigos e familiares, esclarecer questões, entrar em acordo com o mundo. Bom, também, para promover uma bela faxina em casa ou no local de trabalho.

Leão

Os assuntos relativos ao trabalho, à rotina e à saúde continuam em foco. A higiene física e mental está em destaque. A Lua segue seu curso em Virgem e sorri para o Sol: um convite para dar mais atenção ao corpo, à mente e às emoções. Vale meditar, fazer exercícios, praticar mantras e afirmações positivas. Vale, também, cuidar com capricho e atenção da casa, da alimentação e dos serviços que presta.

Virgem

Conte com clareza mental, confiança e discernimento para reflexões e decisões coerentes. A Lua segue em seu signo e se harmoniza com o Sol, você fica mais disposto a refletir sobre os erros, elaborar mudanças, modificar velhos hábitos e criar condições benéficas para a felicidade. Mercúrio e Vênus seguem juntos em Aquário: o prazer está em aprender coisas novas, olhar para o futuro com mais liberdade.

Libra

O período criativo continua. Com o encontro de Vênus e Mercúrio em Aquário, sua inteligência e sua imaginação se iluminam cada vez mais. Intercâmbios, mudanças, aventuras, estudos, pesquisas, comunicação e tudo aquilo que representa abertura ao novo está beneficiado. Bom momento para compartilhar aprendizados intelectuais e mostrar-se desapegado nas questões sentimentais, porém, mais fraterno e confidente.

Escorpião

Bom período para tomar decisões em nome da saúde e da qualidade de vida. Se ainda não promoveu nenhuma, aproveite. Bom, também, para organizar a casa, mudar os móveis de lugar, jogar papéis fora, promover arrumações e abrir espaço para novidades. E ainda para estudar, comunicar-se e divulgar seu trabalho nas redes sociais. Se tiver que optar entre o velho e o novo, prefira o novo.

Sagitário

Os assuntos financeiros continuam em destaque, aproveite para organizar-se. Quitar débitos, cortar despesas, pesquisar investimentos, poupar, otimizar recursos. Não é hora de loucuras mirabolantes e projetos grandiosos. É hora de colocar os pés no chão. Cuidar da casa, da saúde e da estrutura básica de sua vida, para que possa alçar voos mais altos depois.

Capricórnio

Você segue a cada dia mais confiante, comunicativo e cheio de energia. O Sol segue em seu signo e hoje combina forças com a Lua, que segue no detalhista Virgem. Aproveite para cuidar de si mesmo com carinho, cuidar da casa com capricho, ou da elaboração de seus projetos com mais praticidade e coerência. Aproveite, também, para praticar esportes ou atividades físicas regulares.

Aquário

Procure avaliar seus recursos e projetar uma nova imagem de si mesmo. Marte, Mercúrio e Vênus seguem em seu signo e o convidam a liberar suas forças criativas. Você segue mais confiante e entusiasmado pela ideia de que algo novo nascerá em breve. Vale caprichar no visual, valorizar sua imagem, sua capacidade de lidar com pessoas diferentes e ideias inovadoras.

Peixes

Sua atitude está mais ativa! Cresce a vontade de se mostrar de forma mais atualizada. Procure renovar sua imagem, trocar informações, aceitar e receber o novo. Atividades em grupo e programas culturais inovadores estão favorecidos. A mente segue estimulada e afiada; você pode promover intercâmbios com mais dinamismo, espontaneidade, leveza, franqueza e criatividade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE