aRede aRede aRede
aRede
Saiba como a Jhonn Barber se tornou um negócio de sucesso em 2017

homem

20 de dezembro de 2017 17:37

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Você conhece o significado da sua tatuagem?

Unidade Jhonn Barber no Palladium completa 15 mil atendimentos

Jhonn Barber prepara novidades para unidade matriz

Tatuador de PG quer se tornar referência no ‘realismo colorido’
Três dicas para você cuidar do cabelo e barba durante o verão
Jhonn Barber lista tendências de corte masculino para o verão
Processo 'encobre' tatuagens antigas com novos desenhos
/Imagem: Pedro Ruta Jr.
PUBLICIDADE

O ramo das barbearias se tornou uma das atividades financeiras mais promissoras nos últimos anos. Com a profissionalização do setor e a ampliação dos serviços oferecidos aos clientes, as barbearias conquistaram destaque no cenário empresarial. Em Ponta Grossa, a Jhonn Barber é a líder do setor e o ano de 2017 foi marcado por ações que confirmaram a empresa como líder no segmento.

Fundada pelo publicitário João Diniz em 2013, o Jhonn Barber, a empresa começou com atendimento à domicílio e apostou no uso das redes sociais como ferramenta central de divulgação da marca e do serviço. “Eu estudei muito antes de entrar no ramo da barbearia, estudei não só técnicas da atividade como também o mercado e as oportunidades que estavam postas na mesa”, conta o empresário.

Com o passo inicial dado, o atendimento à domicílio se tornou febre em Ponta Grossa: com pouco mais de um ano de atividade, Jhonn Barber já tinha atendia uma gama de 1,3 mil clientes. O próximo passo foi abrir a matriz da Jhonn, ação realizada em fevereiro de 2015. “Optamos por iniciar as atividades em uma sede fixa, para dar mais conforto ao nosso cliente e também poder oferecer serviços que na atividade à domicílio não seriam possíveis”, conta.

Com a matriz da marca inaugurada, a empresa começou investir em um dos pilares que estão entre os principais diferenciais da Jhonn no mercado: a qualidade no material humano. “Criei uma barbearia com o ideal de que o cliente sempre se sentisse único, por isso apostamos na formação dos nossos barbeiros e no aperfeiçoamento técnico constante dos profissionais”, conta o empresário.

Unidade no Shopping Palladium

Em julho de 2017, a Jhonn Barber inaugurou uma unidade express no Shopping Palladium, maior centro comercial de Ponta Grossa. A ideia era oferecer um serviço rápido, em um local com grande fluxo de pessoas, sem deixar a qualidade de lado. “Abrir uma unidade em um centro comercial como o Palladium foi um desafio para nós, buscamos uma fórmula de unir a praticidade necessária em um espaço como esse sem deixar de lado a qualidade do serviço”, conta Jhonn.

Desafios para 2018

Com a marca consolidada em Ponta Grossa, o desafio da empresa para o próximo ano é ampliar os horizontes. “Deveremos abrir uma franquia nos Campos Gerais e já estamos estudando a implantação de novas unidades da barbearia”, revela Jhonn. O propósito do empresário é ampliar a marca da empresa com a mesma solidez com que ela se manteve em Ponta Grossa. “Vamos expandir a marca, mas sempre primando pela qualidade”, conta.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização