UCA vence Carambeí e mantém liderança do Amador | aRede
PUBLICIDADE

UCA vence Carambeí e mantém liderança do Amador

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Campeonato Amador de Ponta Grossa chegou à sua quarta rodada neste domingo (13) com cinco jogos disputados. Foram quatro partidas pelo grupo A e outros dois jogos marcados pelo grupo B.

O União Campo Alegre (UCA) venceu o Carambeí por 3 a 0 e abriu três pontos de vantagem na liderança da chave A. Com dez pontos, o UCA está três pontos à frente do Clube Verde, que tropeçou em casas e perdeu para o Ipiranga por 2 a 1. Ainda pelo Grupo A do Amador, o Olinda jogou em casa e goleou o Parque do Café por 6 a 1. Fechando a quarta rodada pela chave, o Palmeiras jogou em casa, mas não conseguiu segurar o Arcamp e saiu derrotado por 3 a 2.

Pelo Grupo B, dois jogos estavam agendados, mas apenas em um campo a bola rolou. Isso porque o time do Santa Paula, que enfrentaria a equipe de Telêmaco Borba, não apareceu no jogo e perdeu por W.O. De acordo com o regulamento da competição, o resultado neste tipo de situação fica em 3 a 0 para a equipe da Capital do Papel. Quando a bola rolou, entre Esportiva W3 e Santa Cruz, e equipe que jogou em casa confirmou o favoritismo, atropelou por 7 a 1 e assumiu a liderança do Grupo B.

Grupo A

Uca 3 x 0 Carambeí

Clube Verde 1 x 2 Ipiranga

Olinda 6 x 1 Parque do Café

Palmeiras 2 x 3 Arcamp

Grupo B

Esportiva W3 7 x 1 Santa Cruz

Telêmaco Borba 3 x 0 Santa Paula (wo)

América (folga)

Metalurgente (folga)

Vila Velha (folga)

Informações do Blog do Joel Brasília.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE