Popó revela negociações bem encaminhadas para luta com Jake Paul, que provoca Bambam | aRede
PUBLICIDADE

Popó revela negociações bem encaminhadas para luta com Jake Paul, que provoca Bambam

Tetracampeão mundial de boxe, brasileiro pode fazer luta histórica com sensação do momento; Veja os detalhes

Negociações estão em andamento entre as equipes e tudo se encaminha para um acordo
Negociações estão em andamento entre as equipes e tudo se encaminha para um acordo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó pode encarar a sensação do momento, o youtuber, ator e agora também lutador, Jake Paul. Inclusive, segundo o próprio brasileiro, as negociações estão em andamento entre as equipes e tudo se encaminha para um acordo.

Com esse possível embate movimentaria muito plataformas como a Playpix Apostas, afinal, é uma lenda diante de um atleta promissor, que gera muito engajamento e está cada vez mais em alta.

Apesar de estarem em negociações, uma situação pausou as conversas. Jake Paul vai encarar Mike Tyson em julho. Dessa forma, o foco da equipe do americano está no duelo, mas Popó segue esperançoso que a negociação terá um desfecho positivo.

“Provavelmente, acontece, veremos depois da luta contra o Tyson. E quem sabe eu entre nesse trio aí? Estou para jogo. Estou com 48 anos, o Tyson tem 58, dez anos a mais. Mas não é a idade que fala quem somos nós. São nossos currículos, nossas histórias”, disse Popó.

Jake Paul provocou Bambam

Popó teve uma luta bem midiática com o ex-BBB, Kleber Bambam. Porém, o tetracampeão mundial de boxe acabou com o duelo em apenas 36 segundos. Após o duelo, Jake Paul chegou a provocar o perdedor do embate: “vou durar mais de 30 segundos, posso garantir”, comentou o americano.

Aos 27 anos, o youtuber treina pesado e com uma equipe qualificada. Hoje, ele já tem uma rotina de atleta, deixando o rótulo de amador e, inclusive, entrando no ranking mundial de boxe e lutando com atletas da UFC.

Já são 10 duelos em seu cartel, com nove vitórias, seis delas por nocautes. Entre as vítimas, diversos nomes do MMA como Anderson Silva, Tyron Woodley (duas vezes), Ben Askren e Nate Diaz. No último embate, encarou um boxeador profissional de 35 anos, Ryan Bourland, e atropelou, com triunfo por nocaute ainda no primeiro round.

Agora, diante da lenda Mike Tyson, o americano terá pela frente um ídolo mundial, com a promessa de ser um super evento. O confronto será no emblemático AT&T Stadium, em Arlington, no Texas, Estados Unidos, e terá transmissão da Netflix.

Tetracampeão, Popó está fazendo várias lutas contra celebridades

Aos 48 anos, Popó está aproveitando a fama de celebridades e influenciadores para fazer eventos de boxe e, claro, ganhar dinheiro. Tetracampeão mundial, ele tem um cartel com 41 vitórias no boxe, sendo 34 delas por nocautes.

Apesar de ser uma lenda, o brasileiro não tinha muito engajamento em redes sociais, mas tudo mudou ao enfrentar Whindersson Nunes. Vale lembrar que foi um duelo de respeito, o comediante a todo tempo elogiava o ídolo e ajudou a elevar o nome com o público mais jovem. Popó, inclusive, tatuou um momento da luta em seu corpo.

Porém, após isso, outros influenciadores e celebridades surfaram na onda, desafiando o lutador. Ele aceitou o desafio e atropelou todos, passando por Pelé Landy, Júnior Dublê, Kleber Bambam e Guilherme Grillo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE