Caramuru Vôlei busca tricampeonato Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru Vôlei busca tricampeonato Paranaense

Partida acontece neste sábado no Ginásio Chico Neto, em Maringá

Partida acontece neste sábado no Ginásio Chico Neto, em Maringá
Partida acontece neste sábado no Ginásio Chico Neto, em Maringá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida acontece neste sábado no Ginásio Chico Neto, em Maringá

Os atletas e comissão técnica do Caramuru Vôlei embarcaram na manhã desta sexta-feira para o segundo jogo da final da série A do Paranaense. A partida acontece em Maringá, no ginásio Chico Neto, às 18 horas de amanhã (sábado). Adversário, Copel Telecom/Maringá, foi o líder na fase classificatória, mas perdeu o primeiro jogo da final, disputado na semana passada na Arena, em Ponta Grossa.

Cientes da pressão na casa do adversário, o grupo treinou muito durante a semana, focando nos erros cometidos na última partida. O saque foi um dos elementos que mereceu atenção, justamente pelo desempenho fora do esperado no último jogo. O Caramuru segue em busca do tricampeonato e caso o time adversário vença, será disputado um Golden set, que definirá o campeão. A partida terá transmissão da FPVTV, pelo youtube, e  está marcada para às 18 horas.

Ingressos à venda

Enquanto o time está em Maringá, em Ponta Grossa, começa a venda dos ingressos para a primeira partida da Superliga. O jogo será em casa contra EMS/Taubaté/Funvic, no dia 27 de outubro, às 20 horas e as entradas custarão R$ 44 (inteira) e R$ 22. A aquisição pode ser feita pela internet, a partir das 18 horas desta sexta (19/10) e na terça-feira, no Grupo Odontoponta, Conceito Imóveis e Jhon Barber – Unidade Shopping Palladium.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE