De virada, Internacional derrota o São Paulo no Beira-Rio | aRede
PUBLICIDADE

De virada, Internacional derrota o São Paulo no Beira-Rio

Inter retoma a segunda posição do Brasileirão e encosta no líder Palmeiras

Imagem ilustrativa da imagem De virada, Internacional derrota o São Paulo no Beira-Rio
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Inter retoma a segunda posição do Brasileirão e encosta no líder Palmeiras

Saindo atrás no placar, o Internacional virou contra o São Paulo no Beira-Rio e se manteve na caça pela liderança do Brasileirão. Jogando em casa, o time gaúcho fez 3 a 1 nos paulistas neste domingo (14).

Logo aos 2 minutos, Reinaldo cruzou na área e Liziero abriu o placar para os visitantes. Porém, o time gaúcho tomou o controle da partida e conseguiu empatar no fim do primeiro tempo. Nico Lopez fez jogada individual pela direita e cruzou na cabeça de Leandro Damião, que empatou o jogo.

No segundo tempo, os mandantes continuaram superiores no jogo e viraram o marcador. Cuesta escorou após cobrança de falta de D'Alessandro e Damião completou para fazer seu segundo gol no confronto. O tricolor paulista tentou buscar o empate, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades. No fim do jogo, Nico Lopez fez de pênalti e deu números finais ao jogo.

Os três pontos somados recolocaram o Internacional na segunda posição, com 56 pontos em 29 jogos. O Colorado agora tem um ponto a mais que o Flamengo, terceiro colocado, e quatro pontos a mais que o São Paulo, que ocupa a quarta posição.

Vasco vence e se afasta do Z4

Jogando em São Januário, o Vasco derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento. Após jogada de Fabricio pela esquerda, Maxi Lopez fez um 'corta-luz' e o meia Yago Pikachu abriu o placar aos 3 minutos do segundo tempo. Aos 24, Maxi Lopez aproveitou erro da zaga cruzeirense e balançou a rede.

O cruzmaltino subiu duas posições e agora ocupa o 13º lugar com 34 pontos. Já o time mineiro tem apenas três pontos a mais que o Vasco, mas continua na 9ª posição. Porém, o Cruzeiro tem um jogo a menos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE