Atletas de PG conquistam a América do Sul

Esporte

11 de outubro de 2018 08:31

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Caramuru decide título estadual neste sábado

Atlético visita o São Paulo buscando primeira vitória como visitante

PGF/Secal enfrenta uma das principais equipes do país neste sábado

Basquete de PG terá Copel como parceira
Caramuru Vôlei busca tricampeonato Paranaense
Festival de Inclusão e Maratona Intelectual iniciam 13º JEEM
Meninas do Caramuru disputam acesso à série B da Superliga
PUBLICIDADE

Após uma longa viagem de ônibus entre Ponta Grossa e a Argentina, os lutadores da equipe Zenidim, de Ponta Grossa, conquistaram dois cinturões internacionais de MMA (artes marciais mistas). No último final de semana, Rickson Thai Zenidim Bueno e Ranieri Zenidim Bueno conquistaram os cinturões da categoria galo e pena, respectivamente, do maior evento da argentina, o HFC - Noite de Campeões.

Além de Rickson e Rani, que são irmãos, o pai deles, Paulo Zenidim, e o irmão, Riran Zenidim também lutaram no evento HFC. Paulão, como é conhecido no mundo das lutas, acabou derrotado na decisão controversa dos juízes, já Riran venceu o primeiro desafio internacional de kickboxing na categoria até 18 anos.

Dentro do cage, Rickson manteve a invencibilidade no MMA e venceu Alex Vera com finalização em disputa válida pela categoria até 61 quilos - o atleta de apenas 19 anos de idade soma 10 vitórias e segue invicto na modalidade.

Já o irmão, Ranieri, venceu Franco Demichelli com uma finalização ainda no primeiro round em disputa válida pela categoria até 66 quilos - Rani soma 19 vitórias na carreira profissional de MMA.

O pontagrossense Claudinei Silva, também da equipe Zenidim, participou do evento, mas acabou derrotado ao enfrentar o argentino Martin Maldonado no MMA, categoria até 57 quilos - Claudinei costuma lutar em uma faixa de peso acima desta.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede