Autor do gol na decisão realiza sonho no Operário | aRede
PUBLICIDADE

Autor do gol na decisão realiza sonho no Operário

Após revelar sonho de marcar na Arena da Copa e garantir a conquista, atacante do Fantasma alcança os dois objetivo e comemora

Imagem ilustrativa da imagem Autor do gol na decisão realiza sonho no Operário
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois dias antes da decisão, na quinta-feira (20), o jogador do Operário Ferroviário Esporte Clube, Bruno Batata, concedeu uma entrevista para CBF, logo no dia que o time desembarcou na capital mato-grossense. Na ocasião, ele revelou que sonhava em marcar o gol do título e balançar a rede em um dos palcos da Copa do Mundo de 2014, a Arena Pantanal. O tempo passou, o dia da decisão chegou e o camisa 9 do Fantasma conseguiu alcançar os dois objetivos. 

Aos nove minutos do segundo tempo, Bruno Batata aproveitou a sobra na área e anotou 1 a 0 no placar para o Operário. O resultado permaneceu e garantiu a conquista de mais um campeonato nacional ao Fantasma, que já havia levantado o troféu da Série D no ano passado. O camisa 9 conservou novamente com a equipe da CBF após a partida. 

"Fizemos de tudo para levar essa partida para Ponta Grossa. Desde a primeira fase, com a campanha, mas tudo tem um propósito. Eu creio nisso. Quis o destino que a gente viesse aqui para um estádio de Copa do Mundo, diante de 40 mil pessoas, e fizesse esse grande jogo. Não pelo meu gol, mas o Simão já é normal, nos salva todos os jogos... E o grupo é realmente muito bom. Foi feito de tudo, jogadores, comissão, diretoria, para chegamos a esse momento", disse o artilheiro, exaltando os torcedores. "Nossa torcida merece, vamos comemorar com eles lá. Tenho certeza de que Ponta Grossa está em festa, todo o estado do Paraná está em festa, e, afinal de contas, o Operário é bicampeão", completou.

O jogo foi bastante disputado e o Operário passou sufoco em alguns momentos. Para Bruno Batata, no entanto, era praticamente impossível que o Fantasma não saísse campeão na noite deste sábado (22). 

"Hoje ninguém tirava de nós. O Operário mereceu. Enfrentamos uma grande equipe. O Cuiabá é um grande time, mas o Operário foi mais forte, trabalhou muito.  Contou também com a força de todo o Paraná, já que muitos torcedores do estado nos mandaram mensagens e incentivaram bastante durante esse processo", acrescentou.  

Com informações da CBF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE