Torcedores tomam a Avenida em festa pelo título

Esporte

23 de setembro de 2018 08:57

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Caramuru conquista o tricampeonato Paranaense

Caramuru decide título estadual neste sábado

Atlético visita o São Paulo buscando primeira vitória como visitante

PGF/Secal enfrenta uma das principais equipes do país neste sábado
Basquete de PG terá Copel como parceira
Caramuru Vôlei busca tricampeonato Paranaense
Festival de Inclusão e Maratona Intelectual iniciam 13º JEEM
PUBLICIDADE

Avenida Vicente Machado foi palco da comemoração dos torcedores do Operário Ferroviário pela conquista da Série C do Campeonato Brasileiro.

Gritos de alegria, provocações aos adversários e muita comemoração. Foi assim o clima na Avenida Vicente Machado durante o final da noite de sábado (22) e madrugada de domingo (23). Os torcedores do Operário Ferroviário saíram às ruas após o apito final que sagrou o clube campeão da Série C do Brasileirão e se concentraram na principal via de Ponta Grossa, famoso palco para as comemorações futebolísticas.

Em campo, o Operário bateu o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal, calando cerca de 40 mil torcedores do Dourado que foram ao estádio empurrar o time. O título veio com o gol de Bruno Batata e com defesas milagrosas de Simão. Comemoração alvinegra dentro de campo e pelas ruas de Ponta Grossa!

A expectativa é de que os jogadores do Operário cheguem na cidade durante a tarde de domingo (23) – inicialmente, a assessoria de imprensa do clube informou que o desembarque acontece as 15 horas. Ainda não há informações oficiais sobre a recepção dos atletas e nem sobre desfile em carro aberto.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede