PG sedia fase final do Paranaense Série B de Vôlei | aRede
PUBLICIDADE

PG sedia fase final do Paranaense Série B de Vôlei

Os confrontos finais do Estadual Feminino serão realizados na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, e terão transmissão da FPVTV, no domingo (23)

Imagem ilustrativa da imagem PG sedia fase final do Paranaense Série B de Vôlei
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os confrontos finais do Estadual Feminino serão realizados na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, e terão transmissão da FPVTV, no domingo (23)

Após duas etapas classificatórias, o Campeonato Paranaense Adulto Série B feminino define neste fim de semana a equipe campeã que vai garantir o acesso à divisão de elite do voleibol paranaense. As disputas serão realizadas na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. As semifinais acontecem no sábado (22) e a decisão na manhã do dia seguinte.

As semifinais terão o Vôlei Marechal, segundo colocado e a PM Toledo/Avotol, que encerrou a campanha na terceira colocação. A outra semifinal terá o Caramuru Vôlei, invicto na temporada, com apenas um set perdido, contra a PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas, quarta colocada na competição.

A equipe ponta-grossense perdeu apenas um set nas duas etapas. O bom rendimento traz também uma grande responsabilidade para a equipe, segundo o técnico Diego Sartori. “Essa pressão com certeza será o nosso maior desafio. Mas a equipe vem se preparando forte pois sabemos que a dificuldade só aumenta a cada jogo, devido ao conhecimento de cada time. No entanto, o otimismo predomina pelos bons resultados que a gente obteve. Isso gera uma certa responsabilidade e será necessário muito discernimento para a equipe se manter firme psicologicamente, principalmente por ser um time muito jovem”, destaca.

A disputa pela medalha de bronze e o confronto final terão transmissão da FPVTV, no canal do YouTube. 

Formato de disputa

A competição é realizada em duas etapas, classificando as quatro melhores campanhas para a final. A equipe campeã vai garantir vaga na Séria A em 2019.

TABELA DE JOGOS

Sábado (22.09)

Semifinais

15h - Vôlei Marechal x PM Toledo/Avotol

17h – Caramuru Vôlei x PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas 

Domingo (23.09)

9h - Decisão de 3º lugar

10h30 – Final

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE