Operário tem desfalques para final da Série C | aRede
PUBLICIDADE

Operário tem desfalques para final da Série C

Ao menos três jogadores estão indisponíveis para enfrentar o Cuiabá neste domingo (16)

Imagem ilustrativa da imagem Operário tem desfalques para final da Série C
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao menos três jogadores estão indisponíveis para enfrentar o Cuiabá neste domingo (16)

O Operário Ferroviário inicia a decisão da Série C contra o Cuiabá neste domingo (16), às 15h30, no Germano Krüger, com desfalques importantes para o técnico Gerson Gusmão. Dois deles, foram titulares em boa parte da temporada.

O lateral-direito Leo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deverá dar lugar para Danilo Báia. Fora desde o duelo da ida contra o Santa Cruz, no dia 19 de agosto, o volante Índio ainda não se recuperou de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. No meio-campo, o também volante e capitão Chicão deve ser um dos titulares.

Outra baixa é do meia Xuxa. O jogador está fora das finais por contusão na perna direita, que ainda será informada pelo departamento médico do Operário Ferroviário. O atacante Lucas Batatinha ainda é dúvida.

Gerson Gusmão deverá manter boa parte do time titular na partida contra o Bragantino, apenas com a volta de Chicão e a saída de Leo por Báia. O provável 11 inicial do Operário deve ser composto por: Simão; Danilo Báia, Sosa, Alisson, Peixoto; Chicão, Erick, Robinho e Cleyton; Quirino e Bruno Batata.

O time cuiabano também tem dois atletas indisponíveis para a partida. São eles o atacante Bruno Sávio, que segue se recuperando de lesão, e o meia Hiltinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Velhos conhecidos

O Cuiabá tem o técnico conhecido do torcedor alvinegro. O treinador Itamar Schulle, junto do preparador físico Gamarra, integram o comando técnico do 'Dourado'. e foram campeões paranaense com o Operário em 2015. Os jogadores Marcelo Xavier (zagueiro) e Doda (meia) já defenderam o Fantasma no Brasileirão da Série D, também em 2015.

Ingressos

Os ingressos para a primeira partida da final da Série C estão disponíveis na Loja do Fantasma e na bilheteria do Germano Krüger. No dia do jogo, os ingressos custam R$ 150 entrada inteira e R$ 75 meia-entrada. Os portões do Germano Krüger serão abertos às 13h30.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE