Coritiba perde para o Londrina e se distancia do acesso | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba perde para o Londrina e se distancia do acesso

Com uma atuação ruim, equipe tropeçou mais uma vez e perdeu por 1 a 0 para o Tubarão

Imagem ilustrativa da imagem Coritiba perde para o Londrina e se distancia do acesso
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O sonho de acesso do Coritiba tem se tornado cada vez mais um pesadelo na Série B. Com mais uma atuação ruim, o time foi superado pelo Londrina, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (14), no Couto Pereira, e amargou mais um tropeço em casa na competição.

Nem mesmo as mudanças na equipe adiantaram. A postura foi a mesma dos últimos jogos, com falhas do sistema defensivo e o ataque pouco produzindo. Melhor para os visitantes, que criaram as melhores chances e aproveitaram um erro capital no final do primeiro tempo para marcar o gol da vitória.

O primeiro tempo foi de pouca movimentação, com um Coritiba nulo ofensivamente e que mais uma vez apresentou falhas defensivas e deu espaço ao adversário. Melhor para o Londrina, que criou as principais chances.

Logo aos dois minutos, Higor Leite entrou com liberdade na área, em lance desatenção da defesa, e forçou Wilson a trabalhar. O Coxa chegou duas vezes com Iago Dias, mas o atacante não conseguiu concluir a gol.

Nos minutos finais da etapa inicial, a defesa alviverde voltou a falhar e o Tubarão não perdoou. Aos 46 minutos, após boa troca de passes, a bola foi cruzada rasteira na pequena área e Júlio Rusch mandou contra o próprio gol, colocando o Alviceleste na frente do placar. Apesar de ter tocado no jogador coxa-branca, a arbitragem deu o gol para o zagueiro Lucas Costa, do Londrina.

Precisando se expor mais para buscar o empate, o Coritiba tentou chegar em duas finalizações do artilheiro Guilherme Parede. Na primeira, nos minutos iniciais, o chute se perdeu pela linha de fundo. na segunda, aos 19, esbarrou em ótima defesa do goleiro Vagner.

O Londrina também criou oportunidades para tentar ampliar o marcador, mas o chute de Felipe Marques parou em Wilson, e o Lucas Ramon passou com perigo à esquerda da trave.

Com o nervosismo aumentando nos minutos finais, o Verdão esbarrou nos erros e só criou situação na bola parada de Jean Carlos, já nos acréscimos, que Vagner segurou com tranquilidade. Sob vaias da torcida e protestos contra a diretoria, o time sofreu mais um revés na competição.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE