aRede aRede aRede
aRede
Abertura dos Jogos da Primavera acontece na sexta

Esporte

13 de setembro de 2018 11:19

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Jogadores do Operário celebram título com a torcida

Grêmio vence de virada e cola na liderança do Brasileiro

Capitão Chicão celebra feito histórico do Operário

Municípios da AMCG recebem R$800 mil para o esporte
Autor do gol na decisão realiza sonho no Operário
aRede transmitirá a chegada dos campeões
Torcedores tomam a Avenida em festa pelo título
/Divulgação
PUBLICIDADE

Edição deste ano terá disputas em 12 modalidades e deve reunir mais de 4,2 mil atletas entre os dias 14 e 21 de setembro

A abertura da 63ª edição dos Jogos da Primavera, evento realizado pelo Departamento de Educação Física e pela Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), acontece nesta sexta-feira (14) a partir das 19h. O pontapé inicial da competição será realizado no Ginásio do Curso de Educação Física, no Bloco G do Campus de Uvaranas.

De acordo com o professor mestre Carlos Maurício Zaremba, coordenador do evento, o lançamento é uma etapa importante dos Jogos da Primavera.  “É um momento de confraternização das instituições inscritas na competição, pois todas participam do evento. Estarão presentes várias autoridades universitárias e esportivas do município e do Estado, que já confirmaram a presença”, conta Zaremba.

Entre as autoridades que deverão marcar presença no lançamento estão o secretário de Esporte e Turismo do Paraná, João Barbiero, e o reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto. Em 2018, os Jogos terão 12 modalidades com cerca de 4,2 mil atletas ao todo – o evento conta com competições de atletismo, basquete, futebol, futebol society, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez entre 14 e 21 de setembro.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização