Abertura dos Jogos da Primavera acontece na sexta | aRede
PUBLICIDADE

Abertura dos Jogos da Primavera acontece na sexta

Edição deste ano terá disputas em 12 modalidades e deve reunir mais de 4,2 mil atletas entre os dias 14 e 21 de setembro

Imagem ilustrativa da imagem Abertura dos Jogos da Primavera acontece na sexta
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Edição deste ano terá disputas em 12 modalidades e deve reunir mais de 4,2 mil atletas entre os dias 14 e 21 de setembro

A abertura da 63ª edição dos Jogos da Primavera, evento realizado pelo Departamento de Educação Física e pela Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), acontece nesta sexta-feira (14) a partir das 19h. O pontapé inicial da competição será realizado no Ginásio do Curso de Educação Física, no Bloco G do Campus de Uvaranas.

De acordo com o professor mestre Carlos Maurício Zaremba, coordenador do evento, o lançamento é uma etapa importante dos Jogos da Primavera.  “É um momento de confraternização das instituições inscritas na competição, pois todas participam do evento. Estarão presentes várias autoridades universitárias e esportivas do município e do Estado, que já confirmaram a presença”, conta Zaremba.

Entre as autoridades que deverão marcar presença no lançamento estão o secretário de Esporte e Turismo do Paraná, João Barbiero, e o reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto. Em 2018, os Jogos terão 12 modalidades com cerca de 4,2 mil atletas ao todo – o evento conta com competições de atletismo, basquete, futebol, futebol society, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez entre 14 e 21 de setembro.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE