aRede aRede aRede
aRede
Ponta Grossa tem rodada importante nos 31º Jojups

Esporte

13 de setembro de 2018 09:34

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Jogadores do Operário celebram título com a torcida

Grêmio vence de virada e cola na liderança do Brasileiro

Capitão Chicão celebra feito histórico do Operário

Municípios da AMCG recebem R$800 mil para o esporte
Autor do gol na decisão realiza sonho no Operário
aRede transmitirá a chegada dos campeões
Torcedores tomam a Avenida em festa pelo título
/Divulgação
PUBLICIDADE

Vôlei masculino disputa vaga na semifinal, enquanto os times de futebol e basquete tentam se recuperar das últimas derrotas

Faltando apenas três dias para o encerramento da divisão A dos 31º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), as equipes de Ponta Grossa têm compromissos importantes nesta quinta-feira (13) na cidade de Toledo.

No voleibol masculino, após a folga na rodada o time comandado por José Laury de Aguiar Júnior enfrenta Umuarama às 13h no Ginásio de Esportes Hugo Zeni, pelas quartas-de-finais. Agora, só a vitória mantém a equipe na luta pelas medalhas e um tropeço não está nos planos dos ponta-grossenses, que já venceram Toledo e Pinhais na primeira etapa.

Futebol

Mesmo sem vitória no torneio, Ponta Grossa está nas quartas-de-finais do futebol. Nesta quarta-feira a equipe princesina conseguiu o empate em um gol com Francisco Beltrão no tempo regulamentar, sendo derrotado nos pênaltis.

Para evitar o rebaixamento, a equipe de Cristiano Cruz precisa vencer Cidade Gaúcha, às 15h45, no Estádio 14 de Dezembro. “Enquanto temos possibilidade vamos lutar pela medalha” destaca o treinador.

Basquetebol

Uma virada no último quarto do jogo contra Londrina tirou Ponta Grossa da luta pelas medalhas do basquetebol feminino. As princesinas dominaram o placar até o terceiro quarto, fazendo 39x29, mas faltavam 10 minutos e o revés que poucos acreditavam aconteceu, com as londrinenses fechando a partida em 58x43.

Para tentar evitar o rebaixamento o time do técnico Milos Alexander decide o terceiro lugar da chave com Toledo, às 19h30, no Ginásio do Colégio La Salle. Se vencer ainda terá mais um jogo na sexta-feira para seguir na elite dos JOJUPs.

Delegação

Com 170 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio, a delegação ponta-grossense está alojada no Colégio Estadual Jardim Porto Alegre e Escola Municipal Alberto Santos Dumont, contando com a coordenação da Fundesp. As equipes princesinas participam dos torneios de badminton masculino e feminino, basquetebol feminino, ciclismo masculino e feminino, futebol masculino, ginástica rítmica, judô masculino e feminino, karatê masculino e feminino, natação masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, voleibol masculino, vôlei de praia masculino e xadrez masculino e feminino.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização