aRede aRede aRede
aRede
Flamengo e Corinthians abrem semifinal com empate

Esporte

13 de setembro de 2018 07:28

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Jogadores do Operário celebram título com a torcida

Grêmio vence de virada e cola na liderança do Brasileiro

Capitão Chicão celebra feito histórico do Operário

Municípios da AMCG recebem R$800 mil para o esporte
Autor do gol na decisão realiza sonho no Operário
aRede transmitirá a chegada dos campeões
Torcedores tomam a Avenida em festa pelo título
/Staff Images/Flamengo
PUBLICIDADE

No primeiro confronto, equipes ficam no 0 a 0, nesta quarta-feira (12), e decisão da vaga fica para a volta, em São Paulo

Os primeiros 90 minutos da semifinal da Copa do Brasil 2018 entre Flamengo-RJ e Corinthians-SP terminaram sem gol. Nesta quarta-feira (12), as equipes não balançaram as redes do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com a igualdade, a definição da vaga ficou para São Paulo. O duelo de volta está marcado para próximo dia 26, na Arena Corinthians.

Com maior posse de bola e empurrado pela torcida, o Flamengo tomou a iniciativa da partida. Na primeira chegada de maior perigo, aos 12 minutos, Vitinho finalizou rente à trave de Cássio. Jogando nos erros do adversário, o Corinthians ficou muito perto de marcar com Clayson e Douglas, mas pecou na pontaria. Na reta final, o rubro-negro voltou a assustar com Lucas Paquetá e Réver. Atento, Cássio fez grandes defesas e manteve o zero no placar.

Na etapa final, o Flamengo voltou a comandar as ações, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio defensivo do Corinthians. Bem postado na defesa, o time paulista segurou o ímpeto dos mandantes. Aos 24 minutos, Vitinho fez o pivô para Paquetá pegar de primeira para boa defesa de Cássio. Sem conseguir infiltrar na zaga alvinegra, o Flamengo passou a pressionar pelo alto, mas o placar permaneceu inalterado.

Informações CBF.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização