Torcida prepara 'invasão' em treino do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Torcida prepara 'invasão' em treino do Operário

Torcedores alvinegros estarão em treino no Germano Krüger antes de jogo decisivo na Série C

Imagem ilustrativa da imagem Torcida prepara 'invasão' em treino do Operário
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Torcedores alvinegros estarão em treino no Germano Krüger antes de jogo decisivo na Série C

Para apoiar os jogadores do Operário Ferroviário antes da decisão contra o Santa Cruz, a torcida alvinegra prepara uma festa no Germano Krüger no próximo sábado (25), dia antecedente ao duelo contra o time pernambucano.

A equipe ponta-grossense faz, na manhã de sábado, seu último treino na preparação para a partida de domingo (25). Às 10h00, a Torcida Trem Fantasma (TTF) prepara uma 'invasão' ao estádio e convoca os torcedores a comparecerem no local.

O primeiro duelo entre Santa Cruz e Operário terminou com vitória do time pernambucano por 1 a 0 no último domingo (19), no Estádio do Arruda em Recife. Para garantir o acesso à Série B, sem a decisão por pênaltis, o alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença.

Ingressos

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do Operário Ferroviário, a meia-entrada para o jogo do domingo, vendida apenas na Loja da Fantasma, está quase esgotada. Os bilhetes estão sendo comercializados por R$ 100 e R$ 50 até sexta-feira, com aumento no final de semana. As entradas com valor integral também estão disponíveis no Lojão do Keima e no Supermercado Vitor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE