Torcedores do Operário se mobilizam para adquirir balões | aRede
PUBLICIDADE

Torcedores do Operário se mobilizam para adquirir balões

O objetivo da campanha é distribuir 8 mil balões para agitar a torcida no jogo de volta contra o Santa Cruz, pela série C do Campeonato Brasileiro

Imagem ilustrativa da imagem Torcedores do Operário se mobilizam para adquirir balões
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O objetivo da campanha é distribuir 8 mil balões para agitar a torcida no jogo de volta contra o Santa Cruz, pela série C do Campeonato Brasileiro

Torcedores do Operário Ferroviário criaram o ‘União & Ação’, grupo de WhatsApp que entre outras atividades, está arrecadando dinheiro para a compra de 8 mil balões. O material adquirido será distribuído entre a torcida do Fantasma no jogo de volta contra o Santa Cruz, em Vila Oficinas, pela série C do Campeonato Brasileiro.

Conforme Sandro Krzesinski, um dos administradores do grupo, a intenção é arrecadar 4 mil balões brancos e 4 mil pretos. “Para a aquisição do material, contamos com parceiros externos, além dos membros do grupo. Necessitamos de R$ 1392,00 para comprarmos a quantia de balões necessária, e deste valor já arrecadamos R$ 900,00”, afirma o torcedor.

Ainda de acordo com o organizador, há a possibilidade de aquisição de outros materiais com o intuito de animar ainda mais a torcida alvinegra. “Além dos balões convencionais, estamos querendo comprar outros dois balões preenchidos com gás hélio, para que com o auxílio de panos brancos, possamos conseguir montar dois grandes fantasmas”, explica Sandro.

Grupo ‘União & Ação’

A ideia do grupo, conforme Sandro Krzesinski, é reunir torcedores amigos do Operário, que entre outras atividades além da iniciativa dos balões, promove sorteios e outras iniciativas. Para a próxima partida do time alvinegro, serão realizados sorteios de camisetas personalizadas para a torcida. “Para o próximo jogo vamos sortear 100 camisas. Além disso, em todos os jogos do Operário, organizamos um bolão, que possui como premiação, um kit de produtos do Fantasma”.

Sandro ressalta que o grupo não possui fins lucrativos, sendo movido exclusivamente pelo amor ao time de Vila Oficinas. “O ‘União & Ação’ é motivado apenas por amor ao Operário. Não temos nenhum interesse financeiro que vise lucros pessoais”, diz.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE