Inscrições para a 2ª Corrida Rústica Expo & Flor vão até dia 02 de setembro | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para a 2ª Corrida Rústica Expo & Flor vão até dia 02 de setembro

A corrida é parte da Expo & Flor 2018 e acontece no dia 09 de setembro

Imagem ilustrativa da imagem Inscrições para a 2ª Corrida Rústica Expo & Flor vão até dia 02 de setembro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A corrida é parte da Expo & Flor 2018 e acontece no dia 09 de setembro

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida Rústica Expo & Flor que acontecerá no próximo dia 09 de setembro, em Ponta Grossa. A corrida faz parte da programação da Expo & Flor 2018, que além da exposição de flores de Holambra, oferecerá ao público diversas atividades visando a qualidade de vida. O evento é realizado anualmente pelo Rotary Clube Alagados e toda renda é revertida a Projetos Sociais. Desta feita será agraciada a APADEVI de Ponta Grossa (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais).

As inscrições para a corrida, que terá a organização da Cavali Pró Eventos, podem ser feitas através do site www.ticeketagora.com.br até o dia 02 de setembro, ou podem ser realizadas presencialmente na sede da APADEVI, que fica na Rua Pernambuco, 344, em Olarias, anexo o Colégio José Elias da Rocha. Quem optar pela inscrição presencial fica isento da taxa de comodidade do site e ainda pode conhecer as instalações da Instituição e o trabalho lá realizado. O valor das inscrições é de R$ 30,00 para caminhada e R$ 50,00 para corridas.

As provas ofertadas são de 5 km e 10 km, além da caminhada de 5 km, com largada prevista para às 8h, seguindo percurso traçado na região de Uvaranas. Além das categorias por idade, está sendo ofertada a categoria especial para deficientes visuais, físicos e cardíacos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE