Jogos internos do Sepam reúnem mais de 400 alunos | aRede
PUBLICIDADE

Jogos internos do Sepam reúnem mais de 400 alunos

Evento esportivo está na 39ª e tem a participação de estudantes de Educação Infantil ao Ensino Médio

Imagem ilustrativa da imagem Jogos internos do Sepam reúnem mais de 400 alunos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento esportivo está na 39ª e tem a participação de estudantes de Educação Infantil ao Ensino Médio

O tradicional JISPAM - Jogos Interséries Professor Altair Mongruel, do Colégio Sepam, que está em sua 39ª edição, iniciou a primeira etapa de 2018. Mais de 400 alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio disputam as medalhas em oito modalidades esportivas - atletismo, basquete, futsal, handebol, queimada, tênis de mesa, vôlei e xadrez – até a próxima sexta-feira, dia 17.

Segundo o coordenador de Esportes do Sepam, Ben Hur Chiconato, o objetivo do JISPAM é fortalecer o espírito competitivo e promover a atividade física entre os adolescentes. “Além de ser um grande incentivo à prática de esporte, a competição desenvolve valores especiais nos alunos, como liderança, espírito de equipe e superação de dificuldades”, acredita. As outras duas etapas da competição acontecem em outubro, para as crianças da Educação Infantil, e em novembro, direcionada aos alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I.

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em Ponta Grossa, em 1939, pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Colégio é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular, com duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional "High School", que traz 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais, através da parceria com a High School Serviços Educacionais e a Universidade do Missouri (EUA).

No curso SEPAM Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas Universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional. Mais informações em: http://www.sepam.com.br e Facebook: fb.me/sepamcolegio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE