aRede aRede aRede
aRede
Caramuru disputa Estadual Feminino no fim de semana

Esporte

10 de agosto de 2018 10:27

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Inscrições para a 2ª Corrida Rústica Expo & Flor vão até dia 02 de setembro

Jogos internos do Sepam reúnem mais de 400 alunos

Internacional vence o Fluminense no Maracanã

Paranaense de Basquete terá apenas três equipes
CBF define datas de jogos do Operário no mata-mata
Equipes femininas do Caramuru destacam-se no cenário paranaense
Em casa, Palmeiras vence o Vasco e segue firme no G6
/José Tramontin/Caramuru
PUBLICIDADE

Equipe feminina viaja para Marechal Cândido Rondon neste fim de semana para defender a liderança e buscar vaga na etapa final

Neste sábado (11) começa em Marechal Cândido Rondon a segunda etapa classificatória do Campeonato Paranaense Adulto Série B feminino.  As disputas, que serão realizadas no Clarindo Bortolon, na Vila Gaúcha, encerram após a quarta rodada já no domingo. As quatro melhores classificadas vão garantir as vagas para a etapa final que será realizada nos dias 15 e 16 de setembro.

A líder da primeira etapa é a equipe ponta-grossense do Caramuru Vôlei que se mantém invicta sem perder nenhum set na competição. O técnico Diego Sartori acredita que esta etapa será ainda mais equilibrada. “Nesta etapa temos a consciência de que as equipes têm uma noção muito maior do jogo entre si, conhecem-nos mais e isso fará com que haja uma maior regularidade quando comparado à primeira fase. Entretanto, pretendemos minimizar essa regularidade com nossa melhora no desempenho. Treinamos o que planejamos, melhoramos alguns detalhes e vamos mais fortes para essa fase. Este é o ideal do Caramuru.

A competição é realizada em dois turnos, classificando as quatro melhores equipes para a final após duas etapas. A equipe campeã garante vaga na Séria A em 2019. A próxima etapa da competição acontece entre os dias 10 e 12 de agosto, em Marechal Cândido Rondon.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização