Neo Master é campeão do vôlei masculino nos JEPs | aRede
PUBLICIDADE

Neo Master é campeão do vôlei masculino nos JEPs

Equipe ponta-grossense vence de virada na decisão e conquista mais uma vez o título nos Jogos Escolares do Paraná

Imagem ilustrativa da imagem Neo Master é campeão do vôlei masculino nos JEPs
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe ponta-grossense vence de virada na decisão e conquista mais uma vez o título nos Jogos Escolares do Paraná

O troféu do Voleibol masculino da Fase Final A dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) permanecerá em Ponta Grossa. Nesta quinta-feira (9), o Colégio Neo Master conquistou o tricampeonato ao bater o CE João Mondrone, de Medianeira, por 3 a 1 (22/25, 25/22, 25/17 e 28/26), no ginásio esportivo Associação Engenheiros Agrônomos, em Campo Mourão. Completando o pódio, o CE São Vicente de Paula, de Nova Esperança, ficou com o bronze ao vencer os curitibanos do Dom Bosco Ahú.

Com o título, a equipe ponta-grossense está classificada para disputar a Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que será realizada entre os dias 12 e 25 de novembro, em Natal, no Rio Grande do Norte.

De virada

A festa do Voleibol Masculino, em Campo Mourão, terminou em peixinho dos meninos do Colégio Neo Master, de Ponta Grossa. Diante do CE João Mondrone, de Medianeira, a equipe teve que suar para manter o troféu na cidade e garantir um lugar nos Jogos Escolares da Juventude.

No primeiro set, o saque do CE João Mondrone complicou o passe do Neo Master, que pouco pode utilizar das bolas de primeiro tempo. Sem o ataque rápido dos centrais, a equipe de Ponta Grossa não conseguiu reagir e acabou perdendo o primeiro set por 25/19. Na segunda parcial, novamente o time de Medianeira liderou o placar boa parte do tempo, chegando a abrir 18 a 13. Porém, desta vez Pedro assumiu o saque para o colégio de Ponta Grossa e com uma sequência muito boa, ajudou a recolocar a equipe na disputa. No final do set, vitória para o Neo Master por 26/24, 1 a 1. “Sofremos neste segundo set, mas eu entrei e pude fazer o que estou preparado. Saquei do meu jeito e graças a Deus deu certo, conseguimos vencer”, comentou o camisa 13 do time de Ponta Grossa.

No terceiro set, o CE João Mondrone teve tudo para empatar o confronto quando abriu 24 a 21, mas os ponta-grossenses reagiram, e na bola de primeiro tempo, pelo meio, fechou o set de virada em 26/24. Sem desanimar, no quarto set os alunos de Medianeira voltaram confiantes e chegaram a abrir novamente na reta final, em 22 a 20. Entretanto, não era o dia dos meninos que sofreram mais uma virada e viram a partida ser fechada com um 25/23, em 3 sets a 1 para o Colégio Neo Master.

Com o resultado o colégio de Ponta Grossa está classificado para os Jogos Escolares da Juventude. Após o confronto, Igor comentou sobre a partida. “Jogo duro diante do Medianeira (CE João Mondrone). Sabíamos que seria um jogo muito pegado, mas só temos a agradecer ao nosso treinador Lauri, que fez um trabalho muito bom, e agora vamos pensar em Natal”, finaliza Igor, destaque da grande final.

Briga pelo bronze

No ginásio do Colégio e Faculdade Integrado, CE São Vicente de Paula, de Nova Esperança, e Colégio Dom Bosco Ahú, de Curitiba, entraram em quadra nesta quinta-feira (9), para definir o medalhista de bronze. O confronto foi decidido em sets diretos, e os alunos de Nova Esperança levaram a melhor. Com parciais de 25/21 e 25/19, o CE São Vicente de Paula garantiu o terceiro lugar, com a vitória por 2 a 0.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE