aRede aRede aRede
aRede
Com dois de Borja, Palmeiras bate Cerro Porteño

Esporte

10 de agosto de 2018 07:36

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Inscrições para a 2ª Corrida Rústica Expo & Flor vão até dia 02 de setembro

Jogos internos do Sepam reúnem mais de 400 alunos

Internacional vence o Fluminense no Maracanã

Paranaense de Basquete terá apenas três equipes
CBF define datas de jogos do Operário no mata-mata
Equipes femininas do Caramuru destacam-se no cenário paranaense
Em casa, Palmeiras vence o Vasco e segue firme no G6
/Agência Palmeiras/Divulgação
PUBLICIDADE

Alviverde vence fora de casa por 2 a 0 e dá passo importante rumo à classificação para as quartas de final da Libertadores

Em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores (jogo de ida), o Palmeiras largou na frente por uma vaga nas quartas após bater o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0, com dois gols de Borja no segundo tempo, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção (Paraguai). Com a vantagem, o Verdão decidirá em casa a classificação no dia 30/08 (quinta-feira), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. Se passar, o Maior Campeão do Brasil enfrenta na próxima fase o vencedor de Corinthians e Colo-Colo-CHI.

O Palmeiras é o time que detém a melhor da competição continental até aqui: segue invicto, com seis vitórias e um único empate, além de ser dono do melhor ataque do torneio (16 gols) e da defesa menos vazada (apenas três tentos sofridos).

Borja foi o principal nome do jogo. O camisa 9 se movimentou e fez os dois gols da vitória por 2 a 0. Vale ressaltar que o colombiano voltou a atuar pelo time no último domingo (05), diante do América-MG – antes disso, a última partida do jogador havia sido em maio (posteriormente, Borja defendeu a Seleção Colombiana na Copa do Mundo da Rússia e, na sequência, se lesionou).

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização