Com dois de Borja, Palmeiras bate Cerro Porteño | aRede
PUBLICIDADE

Com dois de Borja, Palmeiras bate Cerro Porteño

Alviverde vence fora de casa por 2 a 0 e dá passo importante rumo à classificação para as quartas de final da Libertadores

Imagem ilustrativa da imagem Com dois de Borja, Palmeiras bate Cerro Porteño
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alviverde vence fora de casa por 2 a 0 e dá passo importante rumo à classificação para as quartas de final da Libertadores

Em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores (jogo de ida), o Palmeiras largou na frente por uma vaga nas quartas após bater o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0, com dois gols de Borja no segundo tempo, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção (Paraguai). Com a vantagem, o Verdão decidirá em casa a classificação no dia 30/08 (quinta-feira), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. Se passar, o Maior Campeão do Brasil enfrenta na próxima fase o vencedor de Corinthians e Colo-Colo-CHI.

O Palmeiras é o time que detém a melhor da competição continental até aqui: segue invicto, com seis vitórias e um único empate, além de ser dono do melhor ataque do torneio (16 gols) e da defesa menos vazada (apenas três tentos sofridos).

Borja foi o principal nome do jogo. O camisa 9 se movimentou e fez os dois gols da vitória por 2 a 0. Vale ressaltar que o colombiano voltou a atuar pelo time no último domingo (05), diante do América-MG – antes disso, a última partida do jogador havia sido em maio (posteriormente, Borja defendeu a Seleção Colombiana na Copa do Mundo da Rússia e, na sequência, se lesionou).

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE