aRede aRede aRede
aRede
Vasco vence LDU, mas se despede da Sul-Americana

Esporte

10 de agosto de 2018 07:25

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Inscrições para a 2ª Corrida Rústica Expo & Flor vão até dia 02 de setembro

Jogos internos do Sepam reúnem mais de 400 alunos

Internacional vence o Fluminense no Maracanã

Paranaense de Basquete terá apenas três equipes
CBF define datas de jogos do Operário no mata-mata
Equipes femininas do Caramuru destacam-se no cenário paranaense
Em casa, Palmeiras vence o Vasco e segue firme no G6
/Divulgação/Site Oficial
PUBLICIDADE

Cariocas venceram por 1 a 0, resultado que não foi o suficiente para reverter a derrota por 3 a 1 no jogo de ida

O Vasco venceu nesta quinta-feira (9) por 1 a 0 a LDU (EQU) pela Copa Sul-Americana. O gol Cruzmaltino foi marcado por Thiago Galhardo, aos 39 do segundo tempo. A equipe pressionou a LDU durante os 90 minutos, mas com o resultado se despediu da competição, já que havia perdido o primeiro jogo por 3 a 1, no Equador.

O Vasco começou a partida pressionando a LDU. Logo aos 4 minutos, o Cruzmaltino criou uma boa chance, quando Luiz Gustavo fez boa jogada pela direita e levantou na área. Andrey desviou, mas Giovanni Augusto não conseguiu completar. Aos 7, Andrey roubou bola no meio e Ríos bateu forte no canto direito o goleiro, que fez boa defesa. Aos 13, Thiago Galhardo fez boa jogada pela esquerda e bola parou em Pikachu do outro lado, que acabou travado pela defesa.

Aos 24, novamente com Thiago Galhardo, que recebeu cruzamento de Pikachu, limpou o zagueiro e acabou travado na hora do chute. No escanteio, a bola sobrou para Luiz Gustavo, que bateu forte muito perto do canto esquerdo. O time seguiu em cima e aos 32, Raul lançou na área, Thiago Galhardo dominou e bateu no meio do gol, para boa defesa de Gabbarini. O Gigante da Colina insistia e aos 38, Ramon fez bela jogada, mas acabou travado. Três minutos depois, Raul tabelou com Giovanni Augusto, que chutou no canto esquerdo do goleiro, que deu rebote e Ríos, desequilibrado, acabou mandando para fora.  

No segundo tempo, o time seguiu na pressão. Logo aos 2 minutos, Thiago Galhardo tentou da entrada da área. Um minuto depois, Ramon cruzou forte e Pikachu quase completou. Aos 4, nova boa jogada de Ramon, que cruzou para Andrey. O volante pegou de primeira, mas mandou pra fora. Um minuto depois, Ríos preparou e Galhardo pegou de primeira, mas a bola desviou na zaga e acabou saindo. Aos 23, Andrey arriscou de fora e obrigou Gabbarini e fazer boa defesa.

O ataque seguiu martelando e aos 27, Galhardo tentou de fora da área, mas a bola insistiu em não entrar. Um minuto depois, Andrey bateu falta com força e Gabbarini mandou pra escanteio. Aos 29, Giovanni Augusto fez grande jogada pela direita e cruzou para Caio Monteiro, que cabeceou para fora. Depois de muito insistir, o Cruzmaltino finalmente chegou ao gol. Aos 39, Pikachu lançou Ríos, que deu belo passe para Galhardo bater no cantinho e abrir o placar. Aos 47, Ríos teve a última chance e bateu forte, mas a bola passou muito perto do gol.

Agora, o próximo desafio é diante do Palmeiras, no domingo (12/8), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização