Coxa cede empate para o São Bento em casa na Série B | aRede
PUBLICIDADE

Coxa cede empate para o São Bento em casa na Série B

Alviverde ficou com um a menos na partida e acabou cedendo o empate ao São Bento, no Couto Pereira

Imagem ilustrativa da imagem Coxa cede empate para o São Bento em casa na Série B
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alviverde ficou com um a menos na partida e acabou cedendo o empate ao São Bento, no Couto Pereira

O empate em 2 a 2 foi o resultado do jogo entre Coritiba e São Bento, na tarde deste sábado (21), no estádio Major Antônio Couto Pereira. A partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve os gols do Coxa marcados por Yan Sasse e Wilson (de pênalti) e o adversário marcou duas vezes com Ricardo Bueno. No segundo tempo, o Coritiba acabou ficando com um a menos em campo, com a expulsão de Uillian Correia.

Saiba como foi o jogo

O Coritiba dominou praticamente todo o primeiro tempo, muito por ter conseguido abrir o placar logo no começo da partida. Logo aos dois minutos, Yan Sasse, de letra, mandou para o fundo das redes, após jogada de Belusso.

Controlando o jogo, o Coxa até viu o São Bento buscar o ataque, sem sucesso para empatar a partida.  Então, o segundo gol do Coritiba saiu de pênalti. Aos 30 minutos, Leandro Silva foi puxado na área. Wilson cobrou com categoria e aumentou a vantagem.

O São Bento descontou no primeiro tempo com gol de Ricardo Bueno, que tocou de cabeça para o gol aos 35 minutos, após cruzamento realizado pelo lado direito do gramado. E ainda balançou as redes novamente, porém com o impedimento marcado pela arbitragem, anulando o gol.

Na segunda etapa, o Coxa teve grande chance nos minutos iniciais quando Guilherme Parede avançou pelo lado direito e rolou na pequena área. Yan Sasse quase conseguiu desviar para o fundo das redes.

O São Bento conseguiu crescer na partida e fez com que o Coxa tivesse uma postura defensiva. Em pelo menos três oportunidades, o time de Sorocaba quase empatou a partida no Couto Pereira.

Na reta final, o Coxa ainda teve o meio campista Uillian Correia expulso. Então, o São Bento conseguiu o empate aos 38’. Quem deixou a partida tudo igual foi o atacante Ricardo Bueno que fez o segundo dos visitantes.

Próximo jogo

O Coritiba se reapresenta na manhã de domingo (22) e, de tarde, já segue viagem para Goiânia, onde enfrentará o Goiás, na terça-feira (24), às 19h15. O próximo jogo em casa será contra a Ponte Preta, no sábado que vem, a partir das 19h.

Campeonato Brasileiro Série B - 2018 - 16ª rodada

Coritiba 2 X 2 São Bento

Local: Couto Pereira - Curitiba - PR

Data: 21/07/2018

Horário: 16:30h

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira-MG

Assistentes: Marcio Eustaquio Sousa Santiago-MG e Luiz Antonio Barbosa-MG

Gols: Yan Sasse (Coritiba) - aos 2 minuto(s) do 1º Tempo; Wilson (Coritiba) - aos 32 minuto(s) do 1º Tempo; Ricardo Bueno (São Bento) - aos 35 minuto(s) do 1º Tempo e Ricardo Bueno (São Bento) - aos 38 minuto(s) do 2º Tempo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE