Caramuru feminino vai disputar fase final dos JOJUPs | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru feminino vai disputar fase final dos JOJUPs

Equipe superou Carambeí, Castro e Prudentópolis para se sagrar campeã da fase regional e garantir vaga na disputa da fase final, em Chopinzinho

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru feminino vai disputar fase final dos JOJUPs
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe superou Carambeí, Castro e Prudentópolis para se sagrar campeã da fase regional e garantir vaga na disputa da fase final, em Chopinzinho

As meninas do time de base do Caramuru Vôlei garantiram vaga na fase final dos Jogos da Juventude. A equipe venceu todas as partidas da rodada e foi campeã por antecipação da segunda fase do campeonato. Com parciais de 2 sets a 0 contra os times de Prudentópolis e Castro, e 2 sets a 1 contra o Carambeí, a equipe Alvinegra mostrou desenvoltura em todas as partidas.

“Perdemos apenas um set no jogo contra o Carambeí, que foi nosso maior adversário. O nervosismo e o receio de errar atrapalhou o desempenho da equipe e foi difícil colocá-las novamente no jogo. O tie-break foi decisivo e a concentração voltou para a quadra”, explica o técnico da equipe Felipe Hilgemberg.  

Para o treinador a competição trouxe mais amadurecimento à equipe. “Elas ainda são jovens e não estão acostumadas com esse tipo de competição. Então participar desse campeonato é um fator positivo para trazer rodagem ao time”, destaca. Ele conta que utilizou todas as atletas no torneio. “As reservas deram conta do recado e foram fundamentais em momentos decisivos”.

Agora o técnico pretende intensificar os treinos para enfrentar os próximos jogos do torneio. Segundo ele, o nível de jogo das equipes é superior nessa fase do certame. “Pretendemos nos preparar o máximo possível com treinamentos intensos em alguns fundamentos que falhamos nessa fase”. A etapa final dos Jogos da Juventude começa em outubro em Chopinzinho. Até lá a equipe disputa o Estadual sub 17 em Ponta Grossa, e o Estadual sub 19 que acontece em Toledo.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE