PG disputa semifinais do futsal na Regional dos JOJUPs | aRede
PUBLICIDADE

PG disputa semifinais do futsal na Regional dos JOJUPs

Equipes masculina e feminina de Ponta Grossa ainda estão na luta por medalhas na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná

Imagem ilustrativa da imagem PG disputa semifinais do futsal na Regional dos JOJUPs
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes masculina e feminina de Ponta Grossa ainda estão na luta por medalhas na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná

As partidas semifinais do futsal da Fase Regional dos Campos Gerais dos 31º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) serão realizadas nesta terça-feira (17), com Ponta Grossa lutando pelas medalhas nos torneios masculino e feminino. Somente os campeões desta etapa garantem presença nas finais da Divisão B, que acontecerão na cidade de Chopinzinho entre os dias 11 e 17 de outubro.

Com campanha invicta as princesinas passaram por Ipiranga (10x2), Prudentóolis (6x0) e Jaboti (2x1). O confronto mais difícil foi justamente o último da etapa de grupos, com Jaboti fazendo 1x0 na primeira etapa, exigindo esforço redobrado do time ponta-grossense, que virou com gols de Monique e Joyce.

No torneio masculino, os ponta-grossenses fizeram campanha de recuperação, perdendo na estreia diante de Castro, por 4x3, e assegurando a passagem para as semifinais com vitória sobre Teixeira Soares, por 3x2. Para seguir em busca das medalhas de ouro somente a vitória interessa contra Tibagi, às 9h15, no Ginásio Heitor de Alencar Furtado.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE