aRede aRede aRede
aRede
Operário enfrenta o River Plate-URU em amistoso no GK

ESPORTE

10 de julho de 2018 11:31

Mario Martins

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Claudinei Oliveira é o novo técnico do Paraná Clube

Handebol de PG participa de torneio na Europa

Operário inicia venda de ingressos para o jogo de domingo

Operário e Caixa firmam parceria nesta sexta-feira
Operário enfrenta o River Plate-URU em amistoso no GK
Caramuru disputa cinco jogos no final de semana
Paraná inicia novo programa de esporte para todas as idades
O confronto será no Estádio Germano Krüger, a partir das 18h, com mando da equipe uruguaia./Da Redação
PUBLICIDADE

O Operário Ferroviário participa, nesta terça-feira (10), de um amistoso internacional contra o River Plate, do Uruguai. O confronto será no Estádio Germano Krüger, a partir das 18h, com mando da equipe uruguaia.

Serão duas partidas no evento: a primeira entre o River e os atletas Sub-19 do Fantasma e, na sequência, às 20h, o adversário enfrenta o time profissional do alvinegro. O vencedor do segundo jogo ganhará a ‘Taça Alegra’.

A equipe Sub-19 do Operário entrará em campo com os jogadores que vem atuando como titulares. Da equipe profissional, não poderão ser relacionados o zagueiro Tiago Alencar, os meias Cleyton e Dione e o atacante Vinicius, que seguem em tratamento no Departamento Médico. A comissão técnica do Fantasma ainda irá avaliar a condição física dos atletas que atuaram no último domingo (8) diante do Joinville-SC, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o que espera da partida. “Será um jogo diferente para nós, contra uma escola de futebol diferente do que estamos acostumados, mas com certeza será proveitoso. Que bom que temos essa condição de enfrentar uma equipe de outro país, com outra escola de futebol. E esperamos poder colocar o nosso estilo de jogo. Ainda vamos definir o time que inicia jogando amanhã, mas com certeza vamos montar uma equipe de um nível muito bom, do nível que o amistoso exige. E esperamos que o nosso torcedor também compareça e que possamos fazer um bom jogo”.

Os ingressos para assistir ao amistoso estão disponíveis na Loja do Fantasma, no Keima Um Lojão e no Supermercado Vitor até segunda (9). Os valores são: R$ 40 para entrada inteira e R$ 20 para meia-entrada e para sócios-torcedores do programa Sócio Fantasma da Vila. Na terça-feira, os ingressos estarão disponíveis somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger.


Programação

10/07/18 – Terça-feira – Germano Krüger

18h – River Plate-URU x Operário – Equipe Sub-19

20h – River Plate-URU x Operário – Equipe Profissional

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização