Gersinho elogia atuação do goleiro Simão em Joinville | aRede
PUBLICIDADE

Gersinho elogia atuação do goleiro Simão em Joinville

Defesas do goleiro do Operário foram essenciais para segurar o placar e permitir que o Operário buscasse o empate ainda no primeiro tempo

Imagem ilustrativa da imagem Gersinho elogia atuação do goleiro Simão em Joinville
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Defesas do goleiro do Operário foram essenciais para segurar o placar e permitir que o Operário buscasse o empate ainda no primeiro tempo

Entre os jogadores mais festejados pelo torcedor alvinegro neste domingo (8) estava o goleiro Simão. As grandes defesas que ele fez, principalmente no primeiro tempo, ajudaram a manter o Operário no jogo depois de sair atrás no placar e permitiram que o time buscasse o empate ainda na primeira etapa. O desempenho do goleiro foi elogiado pelo técnico Gerson Gusmão na coletiva de imprensa após a partida.

“Eles [Joinville] tiveram algumas chances, mas o nosso goleiro fez grandes defesas, principalmente no primeiro tempo, e foi fundamental para que a gente não tomasse o segundo gol”, avalia o treinador do Fantasma. “Aos poucos, a nossa equipe foi se encaixando e trabalhando aquilo que tem de melhor, que é o toque de bola rápido e a transição ofensiva. Conseguimos empatar no fim do primeiro tempo e isso foi importante para que a gente pudesse melhorar algumas coisas no intervalo e buscar a vitória no segundo tempo”, complementa Gersinho

Com a vitória por 3 a 1 fora de casa, o Operário se mantém na liderança do Grupo B, quatro pontos à frente do segundo colocado e a apenas uma vitória de confirmar a vaga nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. “Estamos felizes pela pontuação expressiva em uma competição nivelada. Agora vamos descansar e pensar no próximo adversário”, destaca o técnico.

O jogo

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Léo, Alisson, Rodrigo, Peixoto, Chicão, Erick, Xuxa, Robinho, Rafinha e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Quirino, Romano e Raphael Soares para saída de Rafinha, Xuxa e Bruno Batata.

O time da casa abriu o placar aos 24 minutos. Em jogada de contra-ataque, Grampola deu passe para Zotti marcar. Após o gol, a equipe catarinense teve mais chances, mas o goleiro Simão fez importantes defesas. O Fantasma buscou o empate e conseguiu aos 47 minutos, quando Rafinha cruzou e Gualberto desviou para o gol e marcou contra, empatando a partida.

No segundo tempo, o Operário pressionou o adversário e virou o jogo aos 13 minutos. Xuxa encontrou Erick livre e o volante balançou as redes. O terceiro gol foi marcado aos 26 minutos, quando Xuxa cobrou escanteio e Peixoto cabeceou. Três minutos depois, o lateral esquerdo cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas o alvinegro soube administrar o resultado até o fim da partida.

O Operário volta a campo pela Série C no próximo sábado (14) contra o Tombense-MG, às 15h30, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Amistoso Internacional – Taça Alegra

Na próxima terça-feira (10), o Fantasma enfrenta o River Plate, do Uruguai, em um amistoso no Estádio Germano Krüger, com mando da equipe uruguaia. Às 18h, a partida será entre River e o Sub-19 do Operário e, na sequência, às 20h, o jogo é com o time profissional do alvinegro.

Os ingressos estão disponíveis na Loja do Fantasma, no Keima Um Lojão e no Supermercado Vitor pelos seguintes valores: R$ 40 para entrada inteira e R$ 20 para meia-entrada e para sócio-torcedor. No dia do amistoso, as entradas serão vendidas somente na bilheteria do Germano.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE