Nos acréscimos, Brasil faz 2 a 0 na Costa Rica | aRede
PUBLICIDADE

Nos acréscimos, Brasil faz 2 a 0 na Costa Rica

Com um bom segundo tempo, seleção brasileira sofreu para furar a retranca costa-riquenha, mas venceu a primeira partida nesta Copa do Mundo

Imagem ilustrativa da imagem Nos acréscimos, Brasil faz 2 a 0 na Costa Rica
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com um bom segundo tempo, seleção brasileira sofreu para furar a retranca costa-riquenha, mas venceu a primeira partida nesta Copa do Mundo

Foi difícil, foi no sufoco, mas finalmente o Brasil conseguiu a primeira vitória na Copa do Mundo 2018. Os três pontos só vieram nos acréscimos do segundo tempo, com gols de Phillipe Coutinho e Neymar na vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, na segunda rodada do Grupo E. Com o resultado, o Brasil agora lidera a chave com quatro pontos e aguarda o jogo entre Sérvia e Suíça para saber como será a rodada decisiva, na próxima quarta-feira (27).

Com Fagner na lateral direita, no lugar do lesionado Danilo, a seleção entrou em campo precisando da vitória para ficar mais tranquilo na luta por uma vaga nas oitavas de final. O primeiro tempo foi, mais uma vez, abaixo da expectativa, com poucas oportunidades de gol e lances perigosos da Costa Rica nos contra-ataques.

Para o segundo tempo, Tite trouxe Douglas Costa no lugar de William e a seleção voltou com mais força no ataque. Foram criadas boas oportunidades, mas a pontaria ainda não era a ideal. O Brasil ainda teve um pênalti marcado em cima de Neymar, mas com o auxílio do árbitro de vídeo, a falta foi anulada. Quando o ataque brasileiro acertava o gol, Navas apareceu com boas defesas.

O primeiro gol só aconteceu aos 46 do segundo tempo. A bola foi alçada na área, Gabriel Jesus tentou dominar e ela sobrou para Phillipe Coutinho, de bico, empurrar a bola embaixo das pernas do goleiro do Real Madrid. O Brasil parecia satisfeito com a vitória simples, mas teve uma nova oportunidade de marcar aos 52 minutos. Douglas Costa apareceu bem pela direita e encontrou Neymar sozinho para completar para o gol.

Agora, o Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (27), diante da Sérvia, para fechar a primeira fase da Copa. No mesmo horário, Suíça e Costa Rica se enfrentam também pela terceira rodada da fase de grupos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE