Neymar abandona treino com dores no tornozelo | aRede
PUBLICIDADE

Neymar abandona treino com dores no tornozelo

Neymar estava em uma roda de bobinho ao lado dos zagueiros Thiago Silva e Miranda e dos meias Paulinho, Philippe Coutinho e Willian e sentiu o problema quando se esticou para alcançar a bola.

Imagem ilustrativa da imagem Neymar abandona treino com dores no tornozelo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atacante Neymar deixou o treino da seleção brasileira mais cedo com dores no tornozelo direito. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o problema não foi onde o craque do Brasil realizou cirurgia e é decorrente das faltas sofridas durante a estreia na Copa do Mundo contra a Suíça. A previsão é que o camisa 10 participe normalmente do treinamento desta quarta-feira (20).

Neymar estava em uma roda de bobinho ao lado dos zagueiros Thiago Silva e Miranda e dos meias Paulinho, Philippe Coutinho e Willian e sentiu o problema quando se esticou para alcançar a bola. Ele, então, saiu de campo mancando, ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti e do médico Rodrigo Lasmar.

“Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo pros titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje [terça-feira] e amanhã [quarta] de manhã, treinando amanhã [quarta] à tarde”, explicou Rodrigo Lasmar.

Durante a estreia na Copa do Mundo, o atacante foi o jogador mais visado pelos jogadores da Suíça e sofreu 10 faltas. Ele deixou o campo mancando, mas, na ocasião, o médico da seleção brasileira declarou que não era motivo para preocupação.

Neymar sofreu uma grave lesão, em março, durante jogo do Paris-Saint Germain e precisou operar o quinto metatarso do pé direito. Ele não atuou no restante da temporada europeia e voltou apenas no primeiro amistoso da seleção para a Copa do Mundo contra a Croácia, no último dia 03.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE