PG recebe ralis Mitsubshi neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe ralis Mitsubshi neste fim de semana

A cidade receberá pela primeira vez dois eventos off-road perfeitos para família e amigos; não há taxa para participar e a inscrição pode ser feita pelo site

Imagem ilustrativa da imagem PG recebe ralis Mitsubshi neste fim de semana
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade receberá pela primeira vez dois eventos off-road perfeitos para família e amigos; não há taxa para participar e a inscrição pode ser feita pelo site

Ponta Grossa vai se transformar na capital do off-road neste fim de semana. No sábado (21) a cidade receberá a segunda etapa da temporada 2018 dos ralis Mitsubishi Motorsports, de regularidade, e Mitsubishi Outdoor, rali multitarefa que mescla trilhas com atividades esportivas e culturais.

“A Mitsubishi Motors organiza eventos e ralis para os clientes há mais de 20 anos. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência off-road diferente, em que os participantes podem testar toda aptidão 4x4 de seus veículos e colecionar boas memórias ao lado das famílias e amigos”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

É a estreia das competições em Ponta Grossa e as inscrições, que estão abertas, podem ser feitas pelo site oficial do evento. Para participar, não é preciso ter experiência prévia, nem carros preparados. Podem se inscrever proprietários de ASX, Outlander, L200 Triton e Pajero, nas versões 4x4. E não há taxa: é preciso apenas doar uma cesta básica e seis kits de higiene, que são encaminhados a associações assistenciais da região por onde os ralis passam.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE