Confira os outros resultados da Série C do Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

Confira os outros resultados da Série C do Brasileirão

Pelo grupo do Operário, outros três jogos também terminaram em 1 a 0; Fantasma é o time com mais cartões amarelos do Grupo B

Botafogo-SP e Bragantino ficaram no empate em 1 a 1 na primeira rodada
Botafogo-SP e Bragantino ficaram no empate em 1 a 1 na primeira rodada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo grupo do Operário, outros três jogos também terminaram em 1 a 0; Fantasma é o time com mais cartões amarelos do Grupo B

Dos cinco jogos pelo Grupo B da Série C, apenas um terminou sem um vencedor. Na tarde de sábado (14), Botafogo-SP e Bragantino empataram em 1 a 1 em Ribeirão Preto (SP) e dividem a quinta posição. Nos outros quatro jogos pela chave, apenas vitórias por 1 a 0. Além do triunfo do Operário sobre o Volta Redonda (RJ), comemoraram neste fim de semana as torcidas do Tupi (MG), Joinville (SC) e Cuiabá (MT).

Pelo Grupo A, que tem apenas equipes das regiões Norte e Nordeste, os placares também foram magros. Confiança (SE) e Globo (RN) largaram na frente ao vencerem seus primeiros jogos por 1 a 0, enquanto outras duas partidas terminaram empatadas. Na noite desta segunda-feira (16), ainda se enfrentam Atlético Acreano (AC) e Remo (PA) para fechar a primeira rodada da Série C.

Dentro do Grupo B, o Operário também lidera em outro quesito, este mais preocupante: número de cartões amarelos. Somente no primeiro jogo, foram cinco jogadores advertidos, com direito até a trapalhada da equipe de arbitragem. Luverdense e Cuiabá, que se enfrentaram na primeira rodada, receberam quatro amarelos quatro.

Foram advertidos pelo Fantasma Alisson, Índio, Cleyton, Gil Paraíba e Jean Carlo. Este último, aliás, foi um dos protagonistas de uma lambança da arbitragem que assustou e confundiu os torcedores. Aos 23 minutos do segundo tempo, quando o árbitro mostrou o amarelo para Cleyton, o responsável pela súmula anotou o cartão para Jean Carlo. Mais tarde, aos 42, o árbitro amarelou Jean Carlo e o quarto árbitro orientou pela expulsão do atleta porque, teoricamente, ele já tinha sido advertido. Foram pelo menos dois minutos de confusão até que fosse esclarecida a bagunça.

Veja os resultados da primeira rodada da Série C:

Grupo A

  • Juazeirense 0 x 1 Confiança
  • Salgueiro 0 x 0 Botafogo-PB
  • Globo 1 x 0 ABC
  • Náutico 1 x 1 Santa Cruz
  • * Atlético Acreano x Remo – jogo será disputado às 21h15 desta segunda-feira

Grupo B

  • Tupi 1 x 0 Tombense
  • Botafogo-SP 1 x 1 Bragantino
  • Operário 1 x 0 Volta Redonda
  • Joinville 1 x 0 Ypiranga
  • Cuiabá 1 x 0 Luverdense
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE