Gersinho destaca “entrega” do time na estreia da Série C | aRede
PUBLICIDADE

Gersinho destaca “entrega” do time na estreia da Série C

Além de exaltar o resultado no primeiro jogo pela Série C, o técnico Gerson Gusmão também ressaltou o espírito de luta dos jogadores

Fantasma encara sequência de jogos e comissão técnica tenta minimizar desgaste
Fantasma encara sequência de jogos e comissão técnica tenta minimizar desgaste -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além de exaltar o resultado no primeiro jogo pela Série C, o técnico Gerson Gusmão também ressaltou o espírito de luta dos jogadores

A ansiedade pela estreia na Série C depois de 25 anos e o cansaço acumulado pela sequência de jogos fizeram com que a partida deste domingo (15) diante do Volta Redonda (RJ) fosse de mais raça do que técnica. Na entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, o técnico Gerson Gusmão destacou o espírito guerreiro do time e a estratégia usada para anular a qualidade do time carioca com a bola os pés.

“O importante foi iniciar com uma vitória, porque tinha-se uma expectativa muito grande de como a equipe ia se portar na Série C e hoje acho que todos viram um jogo de entrega, de luta e de marcação”, elogiou o comandante alvinegro. O gol do Fantasma saiu aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Jean Carlo fez jogada individual e tocou para Cleyton finalizar. O goleiro rebateu e a bola sobrou para Gil Paraíba balançar as redes. Na segunda etapa, as duas equipes tiveram gols anulados por impedimento: o alvinegro aos 39 minutos e o Volta Redonda aos 47 minutos.

O treinador ressaltou que o Voltaço é uma equipe com qualidade e lembrou que o time quase alcançou a vaga na Série B em 2017, quando parou nas quartas de final diante do Sampaio Corrêa (MA). “Hoje, enfrentamos uma grande equipe, que vem há muito tempo jogando junto, tem entrosamento, conhece a competição e veio de um quase acesso para a Série B do Brasileiro. Então sabíamos que íamos enfrentar um adversário que ia jogar com uma proposta de jogo, mas que quando estivesse com a bola no pé ia nos causar muito problema, pela qualidade técnica e pela organização”, frisou o treinador.

O Operário iniciou a partida com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Raphael Soares, Chicão, Índio, Cleyton, Gil Paraíba, Jean Carlo e Schumacher. No segundo tempo, entraram Erick, Athos e Quirino para saída de Índio, Cleyton e Schumacher.

O Fantasma volta a campo na quarta-feira (18) para enfrentar o Batel, às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski, pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Na Série C, o alvinegro joga no domingo (22) contra o Ypiranga-RS, às 15h, no Estádio Colosso da Lagoa.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE