aRede aRede aRede
aRede
Índio enaltece postura do Operário na temporada

Esporte

21 de março de 2018 11:07

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Sport perde para o Fluminense dentro de casa

Paraná supera o América-MG dentro de casa

Vasco vence o Grêmio em São Januário pelo Brasileirão

Palmeiras supera Atlético-MG por 3 a 2 com gol no final
Operário cede empate ao Cuiabá dentro de casa
Paraná enfrenta América-MG para reverter momento negativo
Atlético-PR busca recuperação fora de casa contra o Cruzeiro
Volante fez seu primeiro gol na temporada no último domingo/RBM Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Volante do alvinegro valoriza crescimento antes de decisão na Divisão de Acesso e celebra primeiro gol marcado na temporada

Depois de ter anotado o seu primeiro gol com a camisa do Operário contra o Maranhão fora de casa na Série D do ano passado, Índio voltou a balançar as redes pelo Fantasma. Na vitória por 3 a 1 contra o Independente no último domingo (18), o volante abriu o placar com um belo gol no Germano Krüger. Apesar da empolgação dos bons resultados, o camisa 8 cobra foco dos companheiros.

Mesmo com um esquema tático que tem prendido os volantes mais a marcação e a saída de bola, Índio tem criado várias oportunidades de gol, que viraram assistências para os companheiros. Na visão do jogador, o gol no mesmo tipo de jogada já vinha amadurecendo e aconteceu com a sua participação.

“O Gerson cobra muito a nossa movimentação e essa chegada de ‘surpresa’. Antes, tivemos um lance em que foi marcado o impedimento. Depois tivemos outro bom lance, onde o Robinho foi feliz e achou um bom passe, e eu pude tirar o goleiro da jogada e fazer um gol”, comenta.

Num momento importante da temporada, Índio conta que o técnico tem cobrado o grupo para que se mantenham focados, já que no ano passado o time fez uma campanha irretocável na primeira fase da Divisão de Acesso, e acabou não conseguindo a vaga para a Série A. “Ele [Gerson] tem pedido para que mantenhamos o foco, pois assim como no ano passado, jogaremos duas competições ao mesmo tempo nos próximos dias. Nosso time tem crescido a cada jogo e está crescendo em um momento muito importante da competição”, completa.

O Operário volta a entrar em campo no próximo domingo (25), pela última rodada da primeira fase na Divisão de Acesso. O time ponta-grossense recebe o Batel no Germano Krüger, às 15h30, com a liderança da primeira fase assegurada com uma rodada de antecedência.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização