PG Futsal disputa jogo-treino com time da 'Ouro' | aRede
PUBLICIDADE

PG Futsal disputa jogo-treino com time da 'Ouro'

Neste sábado, equipe ponta-grossense recebe o São José dos Pinhais Futsal no Ginásio Oscar Pereira, em mais um teste para o elenco recém-formado

PG Futsal tem mais um teste diante da torcida no próximo sábado
PG Futsal tem mais um teste diante da torcida no próximo sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste sábado, equipe ponta-grossense recebe o São José dos Pinhais Futsal no Ginásio Oscar Pereira, em mais um teste para o elenco recém-formado

Depois de perder a primeira partida disputada dentro de casa, o time do Ponta Grossa Futsal já tem mais um teste para fazer diante da torcida. No próximo sábado (24), a equipe recebe o São José dos Pinhais Futsal, time que disputa a Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida será disputada no Ginásio Oscar Pereira, às 20h30. Ainda não há informações sobre o valor dos ingressos.

O primeiro jogo do PG Futsal dentro de casa não saiu conforme o esperado. Os anfitriões foram derrotados por 2 a 0 para a APAF Futsal, em jogo disputado também no Oscar Pereira no último dia 17. “Os atletas fizeram o que estamos trabalhando, apresentamos algumas falhas que trabalharemos nas próximas semanas, e tenho certeza que com o passar dos jogos a equipe vai se soltando e adquirindo mais confiança”, diz o técnico China Malaquias.

Para o pivô Levi, o time jogou bem, e não foi abaixo do esperado. “Falhamos em algumas jogadas, levamos dois gols por falta de atenção, mas ainda estamos no início do projeto, e iremos resolver esses detalhes”, avalia. Já o fixo Ferreirinha acredita que o time não teve o entrosamento necessário para a vitória. “A equipe não teve tanta atenção com as bolas paradas do adversário, e foi nesses momentos que acabamos sofrendo os gols, mesmo sem o placar positivo ficamos felizes com o apoio que recebemos dos torcedores ponta-grossenses”, conclui.

O PG Futsal vai disputar a Chave Prata do Paranaense. A estreia acontece no dia 7 de abril, às 20h no Ginásio Oscar Pereira contra o São Miguel do Iguaçu.

Teste para o São José dos Pinhais

Será, agora, o último teste do time comandado pelo técnico Thiago Ferreira antes da estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, assim, terá mais um compromisso para corrigir erros, fazer ajustes e também manter o ritmo de jogo visando o duelo contra o Pato Futsal.

“Será mais um teste importante, agora o primeiro fora de casa nesta pré-temporada. Vamos buscar corrigir algumas situações em mais um jogo-treino importante e de nível diante de um dos bons times que vão disputar, neste ano, a Série Prata do Paranaense. Será muito válido”, cravou o técnico.

Assim, a tendência é de que o treinador tenha força máxima neste compromisso contra o Ponta Grossa Futsal. Mesmo ainda sem ritmo, o ala Jhonatas deverá estrear pelo time são-joseense e o ala/pivô Augusto deve reunir condições de jogo, já que está em fase final de recuperação de uma pancada no joelho.

Com informações das assessorias de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE