aRede aRede aRede
aRede
PG Futsal faz primeiro amistoso em casa neste sábado

Esporte

14 de março de 2018 11:27

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Tite convoca Seleção para amistosos contra Argentina e Arábia Saudita

Prefeitura deve auxiliar na reforma do Germano Krüger

Operário recebe repasse do Governo para a base

Estado libera mais de R$ 10 milhões para o esporte
Decisão da série C deve receber mais de 35 mil torcedores
Fantasma viaja para conquistar mais um título nacional
PG sedia fase final do Paranaense Série B de Vôlei
No primeiro compromisso, vitória por 3 a 1 sobre o Imbituva/Divulgação
PUBLICIDADE

Depois de vencer o primeiro jogo-treino fora de casa, novo time de futsal de Ponta Grossa disputa primeiro jogo diante da torcida

Os amantes do futsal em Ponta Grossa terão novamente a oportunidade de ver um time da cidade disputando uma partida dentro de casa. Neste sábado (17), o Ponta Grossa Futsal faz sua primeira partida em casa como parte da preparação da equipe para a disputa da Chave Prata do Campeonato Paranaense. O jogo será no Ginásio Oscar Pereira diante do Paranaguá, a partir das 20h30. Os ingressos custam R$ 10 e serão vendidos apenas no dia.

Além desta partida, o time também tem outro compromisso agendado para o dia 21 de março, fora de casa. Será mais um amistoso, deste vez contra o Telêmaco Borba, no Ginásio Furtadão, na Capital do Papel. O jogo está agendado para começar às 18h e terá entrada gratuita.

Na última sexta-feira (9), o time fez sua primeira partida e venceu o Imbituva Futsal fora de casa por 3 a 1, em jogo disputado no Ginásio Diogo Emanuel de Almeida. O treinador do time, China Malaquias, explica que mesmo com o desgaste físico dos jogadores por conta dos treinos, foi possível atingir um bom resultado. “Saímos bem satisfeitos com o resultado e com o que a equipe apresentou, ainda há muitos pontos a corrigir, mas o jogo foi positivo para adquirir confiança até o início da competição do Paranaense”.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização