PG Futsal faz primeiro amistoso em casa neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

PG Futsal faz primeiro amistoso em casa neste sábado

Depois de vencer o primeiro jogo-treino fora de casa, novo time de futsal de Ponta Grossa disputa primeiro jogo diante da torcida

No primeiro compromisso, vitória por 3 a 1 sobre o Imbituva
No primeiro compromisso, vitória por 3 a 1 sobre o Imbituva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de vencer o primeiro jogo-treino fora de casa, novo time de futsal de Ponta Grossa disputa primeiro jogo diante da torcida

Os amantes do futsal em Ponta Grossa terão novamente a oportunidade de ver um time da cidade disputando uma partida dentro de casa. Neste sábado (17), o Ponta Grossa Futsal faz sua primeira partida em casa como parte da preparação da equipe para a disputa da Chave Prata do Campeonato Paranaense. O jogo será no Ginásio Oscar Pereira diante do Paranaguá, a partir das 20h30. Os ingressos custam R$ 10 e serão vendidos apenas no dia.

Além desta partida, o time também tem outro compromisso agendado para o dia 21 de março, fora de casa. Será mais um amistoso, deste vez contra o Telêmaco Borba, no Ginásio Furtadão, na Capital do Papel. O jogo está agendado para começar às 18h e terá entrada gratuita.

Na última sexta-feira (9), o time fez sua primeira partida e venceu o Imbituva Futsal fora de casa por 3 a 1, em jogo disputado no Ginásio Diogo Emanuel de Almeida. O treinador do time, China Malaquias, explica que mesmo com o desgaste físico dos jogadores por conta dos treinos, foi possível atingir um bom resultado. “Saímos bem satisfeitos com o resultado e com o que a equipe apresentou, ainda há muitos pontos a corrigir, mas o jogo foi positivo para adquirir confiança até o início da competição do Paranaense”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE