No sufoco, Vasco avança à fase de grupos da Libertadores | aRede
PUBLICIDADE

No sufoco, Vasco avança à fase de grupos da Libertadores

Mesmo entrando em campo com a vantagem de 4 a 0, equipe foi derrotada pelo Jorge Wilstermann e precisou ganhar nos pênaltis

Imagem ilustrativa da imagem No sufoco, Vasco avança à fase de grupos da Libertadores
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo entrando em campo com a vantagem de 4 a 0, equipe foi derrotada pelo Jorge Wilstermann e precisou ganhar nos pênaltis

Com o brilho do ídolo Martín Silva, o Vasco se classificou para a fase de grupos da Libertadores 2018, mas não sem antes dar muito sofrimento ao seu torcedor. O time viajou até a Bolívia com a vantagem de ter goleado o Jorge Wilstermann por 4 a 0 no primeiro jogo, em São Januário. Bastava um empate simples ou até uma derrota por três gols de diferença para conseguir a vaga, mas o que parecia impossível, aconteceu.

O time boliviano aproveitou a altitude de Sucre e o primeiro tempo desligado da equipe vascaína e devolveu a goleada por 4 a 0 no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis e o goleiro Martín Silva defendeu três cobranças, salvando o Vasco de uma eliminação histórica.

Com o triunfo suado, o Vasco agora se prepara para a estreia na fase de grupos da Libertadores. O time carioca entra no Grupo 5, ao lado de Racing, Cruzeiro e Universidad de Chile. É justamente contra a equipe chilena a estreia do time nesta etapa da competição, em jogo marcado para o dia 13 de março, em São Januário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE