Caramuru vence o Corinthians fora de casa por 3 sets a 1 | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru vence o Corinthians fora de casa por 3 sets a 1

Depois do jogo equilibrado dentro da Arena, Caramuru foi até Guarulhos e bateu o Corinthians por 3 sets a 1

Caramuru surpreende e vence o Corinthians fora de casa
Caramuru surpreende e vence o Corinthians fora de casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois do jogo equilibrado dentro da Arena, Caramuru foi até Guarulhos e bateu o Corinthians por 3 sets a 1

O Ponta Grossa Caramuru Vôlei volta a sonhar com uma vaga nos playoffs da Superliga depois de surpreender o Corinthians fora de casa nesta quarta-feira (21). Jogando em Guarulhos, a equipe ponta-grossense foi superior durante praticamente todo o jogo e fechou o placar em 3 sets a 1 (25-20, 25-27, 25-22 e 25-23). Com a vitória, o Caramuru sobe para a nona posição e tem o confronto direto com o Lebes Canoas no próximo sábado para tentar entrar no grupo que avança à próxima fase.

O levantador Gustavo, do Caramuru, ganhou o troféu Viva Vôlei por ter sido eleito o melhor jogador da partida. Outro atleta do time ponta-grossense, o oposto Leozão, também se destacou no jogo com os 23 pontos que marcou sobre o Corinthians, o maior pontuador do jogo.

O Caramuru agora é o nono colocado com 15 pontos e quatro vitórias. Para seguir com chances de alcançar os playoffs, o duelo do próximo sábado (24) é decisivo. A partida será disputada fora de casa contra o Canoas, que ocupa a oitava posição com 21 pontos e sete vitórias. Um triunfo ponta-grossense coloca definitivamente a equipe na briga por uma vaga entre os oito melhores da competição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE