PG busca sediar amistoso da Seleção de Futsal | aRede
PUBLICIDADE

PG busca sediar amistoso da Seleção de Futsal

Jogo da Seleção Brasileira Masculina seria contra a seleção do Cazaquistão

Imagem ilustrativa da imagem PG busca sediar amistoso da Seleção de Futsal

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o fortalecimento do esporte profissional no município de Ponta Grossa, seja com o Operário Ferroviário na série C do Campeonato Brasileiro de Futebol e com o Caramuru na Superliga de Vôlei, a Prefeitura segue em busca do desenvolvimento deste setor na cidade. Agora focando no futsal, com um time representando a cidade no campeonato Estadual e a tentativa de inserção na série ouro para este ano, há uma ousada tratativa: do município sediar um jogo da seleção brasileira de futsal masculino, em um amistoso internacional, contra uma das seleções mais fortes neste esporte, a do Cazaquistão.

O Prefeito Marcelo Rangel confirmou que as tratativas, intermediadas pelo deputado estadual Hussein Bakri, ex-jogador de futsal, estão avançadas e restam alguns detalhes para que os ponta-grossenses consigam assistir a um jogo que promete ser de alto nível técnico, com todos os astros brasileiros, que brilham nas quadras pelo Brasil e pelo mundo – inclusive Falcão. A intenção é que o jogo seja realizado na Arena Multiuso, que deveria ser adaptada para a partida, já que hoje recebe as partidas de vôlei.

Com a possibilidade de transmissão para todo o país, o jogo seria realizado entre o final de março e o início de abril. Mais detalhes serão revelados quando tudo for acertado e ocorrer a divulgação oficial, que pode ser realizada já nesta próxima semana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE