aRede aRede aRede
aRede
Adversário de Belfort passa mal e luta pelo UFC é cancelada

Esporte

13 de janeiro de 2018 17:55

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Nos acréscimos, Brasil faz 2 a 0 na Costa Rica

Brasil enfrenta hoje a Costa Rica no Mundial

Handebol sub 16 do Marista embarca sexta para Espanha

Prefeitura realiza 1ª Copa Oficial ‘Nosso Campinho’
CBF reafirma erros no empate do Brasil com a Suíça
Fantasma imortal assombra os estádios da Copa
Jogos do Operário têm mudança de horário na Série C
Luta deste domingo seria a última da carreira de Belfort pelo UFC/Reprodução/Combate
PUBLICIDADE

Combate contra o jamaicano Uriah Hall seria o último da carreira de Vitor Belfort pelo UFC; empresa ainda não confirmou nova luta para o brasileiro

O brasileiro Vitor Belfort ficou sem sua luta de despedida do UFC, ao menos temporariamente. Isso porque o jamaicano Uriah Hall, seu adversário no UFC St-Louis, que acontece neste domingo (15), não compareceu ao evento de pesagem neste sábado (14) e o combate foi cancelado pela organização do evento. Esta seria a última luta da carreira de Belfort pelo UFC – ele anunciou a aposentadoria depois de quase 20 anos de empresa.

De acordo com o Canal Combate, o adversário de Belfort passou mal quando saía do hotel para o local da pesagem e precisou ser levado ao hospital. A luta estava prevista para acontecer na categoria dos pesos médios, em que o limite de peso para duelos que não valem cinturão é 84,4 quilos. Diante deste cenário e do curto tempo para marcar uma nova luta, o brasileiro foi retirado do card – a luta dele era a coprincipal do evento, que tem como destaque o combate entre Jeremy Stephens e Doo Ho Choi.

O UFC ainda não se manifestou oficialmente sobre o que acontecerá com Belfort a partir de agora. Espera-se que o combate contra o jamaicano seja reagendado para um evento nos próximos meses, ou então que a organização encontre outra luta para o brasileiro, que está em final de contrato com a empresa.

Pitbull também é cortado do evento

Outro brasileiro também ficará de fora do primeiro UFC do ano. Thiago Pitbull ficou sem adversário nesta sexta-feira (12), depois que Zak Cummings sofreu um acidente durante o corte de peso. Ele escorregou na banheira do hotel, bateu a cabeça e sofreu um traumatismo craniano. O combate aconteceria na categoria dos pesos meio-médios.

PUBLICIDADE
MIX - 22/06/2018 02:07h

Beto se comove com Karola

No capítulo 035, sexta-feira, 22 de junho – Luzia afirma que precisa afastar Laureta de Ícaro. Vale...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização